Quem Somos

A princípio, o Homem com H era apenas um trabalho de faculdade, mas ao perceber que as pessoas gostavam do que estávamos escrevendo fomos nos envolvendo cada vez mais, até que postar aqui acabou virando um vício e compromisso. O que fez o Homem com H virar um blog de verdade foram as pessoas que acessam nossa página, que comentam nos posts, que nos mandam e-mails, que nos pedem dicas…  Todas as sugestões e críticas são sempre muito bem-vindas por aqui, porque, afinal, escrevemos para vocês!

* Lembrando que o Homem com H não realiza a venda dos produtos citados nos posts. Nós damos as dicas, colocamos o link de um site de compras confiável, e você escolhe se quer comprar por aquele site, ou se vai procurar em uma outra loja.

 

Mas afinal, quem faz o Homem com H?

Duas mulheres. Sim, mulheres, mulheres que escrevem para homens.
Mas que absurdo! Mulheres escrevendo para homens, isso não dá certo.
Claro que dá! E estamos aqui para provar isso. Um homem sabe muito bem a visão de outro homem. Aqui nós temos o que os homens não sabem: a visão das mulheres sobre eles. Tudo em um espaço só e você não precisa sair perguntando por aí, pode perguntar pra gente inclusive de forma anônima nos comentários (lemos e respondemos todos!). Os posts de moda são como enxergamos que vocês ficam bem vestidos, os posts de relacionamento são sobre o que pensamos e achamos, os posts de estética são dicas que conhecemos e que vocês também podem adotar, e por assim vai… Viu como dá certo?

 

Marina Braum

 

Marina 

 

A dona desse barraco. Nasci em 1991 em São Paulo e continuo sempre por aqui, não troco minha cidade por nada.  Sou publicitária por formação e hoje trabalho com publicidade online em ad network. Tenho um irmão um ano e meio mais velho que eu, então minha mãe ficou um pouco na mão quando eu cresci e não virei a princesinha da mamãe. Sempre fui do futebol (descalça), da lama, dos joelhos ralados e uniforme do colégio rasgado ao contrário das meninas que arrumavam o cabelo e sempre queriam estar impecáveis. Atualmente tento me ajeitar, mas até hoje não sei pra que serve a maioria das maquiagens e se tenho a oportunidade de deixar o salto alto de lado, pego meu All Star e troco na hora… acontece.
Adoro fotografia, sou dessas que leva a máquina até para dar uma volta de carro, porque vai que acontece ou que eu vejo alguma coisa diferente pelo caminho, né? Prefiro viajar de carro durante o dia, porque posso fotografar todo o caminho. Sim, sou sempre a passageira. A princípio dirijo só por necessidade. Tenho um sonho disso mudar quando eu finalmente conseguir comprar o meu Smart (é, o carro) e querer desfilar com ele por pela cidade inteira. Sabe como é, o design do carro foi feito pros meus vastos 1,52m de altura. Observo. Gosto de observar. Acho que olhar as coisas de fora te traz certa experiência, pelo menos de não cometer os mesmos erros ou de conseguir contar histórias.

Estou por aqui também:
Twitter: @mabraum
Facebook: Marina Braum

Flickr: Marina Braum
Google +: Marina Braum
Blog pessoal: Brownie.blog
E-mail: [email protected]

 

 

 

————————–

 

Bruna Mendes

 

Bruna

Colaboradora do Homem com H que nos ajuda muito quando o assunto é moda. A Bruna sempre gostou de se cuidar e de estar por dentro das tendências. Essa paixão foi transferida para o site. Focando em moda masculina e no conhecimento que ela tem a Bruna dá os toques e opiniões dela por aqui. Nascida em uma cidade pequenininha colada em São Paulo, ela veio estudar publicidade na capital. A fim de explorar outras áreas, além da faculdade de publicidade a Bruna começou uma faculdade de direito (e já tá acabando).  O que será que dá essa mistura toda?

Facebook: Bruna Mendes

 

 

Quer conversar com a gente? 
Mande email para [email protected]


7 thoughts on “Quem Somos

  1. onde encontro essa fantasia do Jack Skellington, personagem do filme “O estranho mundo de Jack” ? abraço

    1. Olá Marcio, tudo bem?

      Infelizmente o blog não realiza a venda dos produtos que citamos nos posts. Conforme o descrito nessa página, apenas indicamos as peças (ou no caso, fantasia) e quando achamos uma loja de confiança que venda os produtos adicionamos um link de redirecionamento no próprio post.

      Abraços!

  2. ola meninas , , obrigada pelas dicas , a fantasia de mumia e muito legal, me ajudou , na verdade salvou a festa de dia das bruxas do meu filho , pois nao tinha ideia do que fazer . obrigada

Deixe uma resposta