Tatser: O app de tatuagens

Por esses dias conheci o Tatser, um aplicativo que é praticamente o Tinder das tatuagens! Aliás, a “mecânica” geral dele realmente se assemelha a do Tinder: Tem uma foto de uma tatuagem e você indica se gostou ou não dela.

Tatser - página principal

Se você gostou da tatuagem e deu um “like”, ela fica salva em seus favoritos e, em uma outra aba, ficam salvos os tatuadores responsáveis pelas tatuagens que você gostou. Dessa forma é possível conhecer o trabalho de diferentes profissionais e até mesmo conhecer um excelente tatuador, que trabalhe com um estilo de tatuagem que você goste e que atenda em um estúdio próximo!

Tatser - menu

Ainda não mexi muito no aplicativo, mas já conheci um estúdio com bons profissionais bem perto de onde eu trabalho. Fui até conhecer o estúdio e inclusive orcei o que pretendo fazer de próxima tatuagem. O que eu achei mais legal do Tatser é a aba separada por tatuadores! Porque damos likes nas tatuagens e, depois, quando vamos ver nossa lista de tatuadores, é possível perceber que curtimos umas cinco tatuagens do mesmo profissional (sinal de que o trabalho dele realmente tem a ver com o nosso estilo).

Então fica a dica para quem quer pesquisar tanto desenhos, ideias e, principalmente, profissionais! O Tatser realmente é uma mão na roda para os amantes de tatuagens!

Tatser para IOS  |  Tatser para Android

Deixe uma resposta