Bermuda + Camisa

O verão já está começando a ir embora e quanto mais próximo o outono está, mais percebemos manhãs e noites com temperaturas menores enquanto o restante do dia ainda mantém temperaturas altas. E aí você sai de casa vestindo calça e camisa achando que a temperatura irá continuar fresca, mas às 11h já está querendo pular de roupa e tudo em uma piscina de tanto calor.

Para não ficar carregando casacos nem passar calor e ainda manter um estilo legal, uma dica é adotar o conjunto bermuda+camisa.
Sim, combina fica elegante e despojado ao mesmo tempo e ainda te salva nos dias quentes.

Para a bermuda, opte por uma jeans ou de sarja na altura do joelhos. Quanto mais neutra ela for, melhor, mas nada impede de adaptações com bermudas coloridas, estampadas, xadrez, etc. Enquanto a camisa, a única “obrigatoriedade” é dobrar as mangas para não ficar uma composição pesada. E, lembre-se: o modo mais fácil de combinar uma composição é balancear as peças, se a camisa é estampada, a bermuda é lisa e vice versa. Não é regra, mas essa tática não tem erro. Nos pés, um dockside, mocassim ou sapatênis.

Veja alguns exemplos:

bermuda e camisa para homem

Deixe uma resposta