Acinzentou

 

Parece que hoje a mulherada acordou falando de cinza. Não exatamente pela cor, mas sim pelo lançamento daquele filme intitulado com 50 tons dele. Enquanto, para nós, a única coisa que veio em mente foi em o quão a cor cinza é uma alternativa chave para roupas.

O legal do cinza é sua essência em geral. Nem preto, nem branco, ele representa um “equilíbrio” e é muito versátil. É possível montar combinações com cinza tanto no verão quanto no inverno, tanto em um evento mais social quanto no casual, tanto de dia quanto de noite. Se você vive no preto e branco porque são as cores que você acredita serem mais fáceis de combinar, foque também no cinza!

O cinza se adapta a qualquer cor, é possível montar combinações de preto com cinza, até cores mais fortes e quentes como o vermelho. E, assim como o nome do livro/filme, todos os tons de cinza são curingas. Acredito ser a única cor em que não fica estranho vestir-se só com ela, mas em tons diferentes, por exemplo: calça cinza escuro e blusa cinza claro.

Selecionamos algumas imagens para mostrar a versatilidade do cinza.

roupa cinza masculina


roupa masculina cinza

E aí, bora trocar o branco e preto por cinza?

 

Deixe uma resposta