Fantasias improvisadas com Camisetas

O tempo para achar uma fantasia decente está acabando! Claro que você deixou pra ver a fantasia de última hora, né? Ou então, dia das bruxas é fim do mês quebrou suas pernas e você está sem grana pra investir em uma fantasia.
Não, você não precisa ir vestido de mulher só porque não tem mais opções e acha que não dá mais tempo de achar uma fantasia bacana (a não ser que você queira ir “fantasiado” de mulher e liberar seus sentimentos repreendidos, vai saber, né?).

Hoje o Homem com H te dá dicas de fantasias baratas, criativas e improvisadas de última hora. Todas com base em uma camiseta. Sabe aquelas camisetas que você compra o pacote com duas a 10 conto no supermercado? Essa mesma. Traz pra cá e vem com a gente montar sua fantasia.

Fantasia improvidasa

Raio X
Coloque uma calça jeans ou uma calça preta e seja feliz! Você está fantasiado de negativo de Raio X. Simples, sem complicações e sem vergonha alheia.

Fantasia criativa

Dinosauro
Tem uma camiseta colorida velha? Certeza que sim!
Corte-a e faça os triângulos nas costas. Com o pano que sobrar dá pra fazer o rabinho! Se não tiver habilidades em costura, só corte uma tirinha e amarre na calça. Pronto!

Fantasia de última hora

Traje de Gala
Pegue a caneta permanente e desenhe gola, colete, camisa e gravata. Simples, fácil, vai com qualquer calça jeans.

Fantasia criativa

Fantasia não encontrada
Se você entendeu a fantasia já merece pontos! 404 é o erro que dá quando uma página na internet não é encontrada. Na imagem o cara escreveu “ERRO 404 Fantasia não encontrada”. Criativo, sincero, e engraçado

Fantasia improvisada

Mulher
Se mesmo assim você estiver a fim de ir de mulher no carnaval… Seja gostosa. Desenhe um corpão e seja feliz!

Fantasia criativa

Camiseta do Che
Zueirão. Muita gente tem a camiseta vermelha com a cara do Che Guevara. A única coisa “difícil” dessa fantasia que pode te dar um pouco mais de trabalho é a boina e a tinta vermelha. Aliás, mais a boina do que a tinta. Porque a tinta pode ser guache, tinta a dedo ou pankaque.
Você vai precisar de: tinta vermelha e preta, camiseta vermelha, boina preta e papelão.
É MUITO importante se certificar se sua pele vai aceitar a tinta e se você não tem alergia, ok? Faça um teste passando a tinta em um pedacinho da bochecha e deixe por cerca de meia hora para ter certeza que a pele não terá nenhuma reação negativa. Os detalhes de barba, sobrancelha e bigode podem ser adicionados com a mesma tinta (só que preta) ou com lápis de olho. Para que a camiseta vermelha fique sempre fixa, recorte um pedaço de papelão do tamanho da camiseta e corte um buraco no meio para passar sua cabeça.

Fantasia Improvisada

Fantasia do que você quiser
Pegue uma camiseta colorida velha que você não use mais e escreva o que você é. Na “fantasia” da imagem está escrito “Essa é minha fantasia de Halloween (eu sou uma banana)”. Se você tiver uma camiseta vermelha, você pode fazer um monte de gotinhas pretas e escrever que você é um morango, por exemplo.
Fantasia ideal para aqueles que não gostam de ficar se fantasiando mas que mesmo assim não querem perder a festa!

Fantasia improvisada

Lobo
Essa dá um pouco mais de trabalho. Também não sei se é muito válida no calor que anda fazendo Brasil a fora, mas fica aqui a ideia. Aquele agasalho de moletom velho, surrado, que você não usa mais vai ser sua fantasia! Ainda bem que atualmente ninguém precisa ter talento de corte e costura para mexer com esse lance de customização de roupas. Se você não tem talento com linha e agulha, hoje em dia existem “cola para tecido”. Algumas delas são cola tipo branca e outras são em fitas que funcionam quase que uma fita dupla face que para colar você só precisa passar o ferro por cima depois. Quando eu comprar uma, prometo que mostro para vocês como funciona melhor.

Fantasia de última hora

Google
Pra essa você precisa da ajuda daquele seu bróder que também deixou a fantasia para última hora. Aproveita que o pacote já vem com duas camisetas, pega o giz de cera e faz os escritos do google. Lembrando que os dois “o”s ficarão por conta da mulherada na festa. Não esqueça de colocar a máquina fotográfica para carregar porque a maior graça dessa fantasia é olhar a quantidade de mulheres diferentes que vocês tiveram a cara de pau de ir tirar foto.

camisetas criativas

Não quer ter mais trabalho?
Pegue a sua camiseta de super herói ou a fins e só pegue alguns acessórios e seja feliz (:

mais posts sobre fantasias

Deixe uma resposta