Madeeeira!

Ultimamente, muitas marcas estão lançando acessórios feitos de madeira ou com textura que imita madeira. Alguns são exóticos demais para o meu gosto, outros são até bonitos, da para usar. Confiram alguns desses acessórios:

Óculos de madeira

A marca de óculos de sol Shwood é famosa por fabricar armações de madeira de verdade

óculos masculino de madeira óculos masculino de madeira Showood

E, a pouco tempo atrás, a Chilli Beans também lançou sua linha de óculos de madeira em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. Porém, os da Chilli Beans são apenas pintados e texturizados imitando madeira.

óculos masculino de madeira

Relógio de madeira

Outra marca que aderiu à materia-prima natural foi a WeWood, de Los Angeles. Eles criaram dois modelos de relógios, e cada um deles tem versões com cores e tipos variados de madeira.

Relógio masculino de madeira We Wood

Carteira de madeira


A Maison Martin Margiela criou carteiras feitas de placas de mogno por fora e couro por dentro. A aparência dela não é das piores, mas será que não é pesada para levar no bolso? O preço também não é dos mais atrativos: 304 euros.
Se você não se importa com o suposto peso e está disposto gastar essa grana, você pode encontrar essa carteira aqui.

Carteira masculina de madeira Maison Martin Margiela

 

Sapato de madeira

A mesma marca que lançou a carteira de madeira acima, se empolgou e lançou o sapato de madeira. Porém, o sapato (ufa!) não é de madeira verdadeira. É feito de um couro que recebeu um misterioso tratamento especial para ficar com essa aparência.  Gostou? Desembolsando “apenas” 2.190 reais você pode garantir o seu aqui.

sapato masculino de madeira Maisn Martin Margiela

Vocês usariam?

One thought on “Madeeeira!

  1. Olá, conheci o blog hoje por acaso e já vou dizendo que achei demais! Tem muita matéria maneira e as dicas são show. Com certeza entrou para os meus favoritos. Sobre a matéria desse post gostei muito desses acessórios de madeira, principalmente a carteira e os óculos.
    Abs!

Deixe uma resposta