Fantasias para fazer em casa

Chega outubro e todo ano o dilema é o mesmo. Que fantasia usar?
Ok, encontrar uma fantasia não é tão difícil, o foda é que tem uma festa atrás da outra. Se a gente for contar uma festa por final de semana já são no mínimo 4 dependendo do ano. E aí não tem criatividade ou bolso que aguente. Na primeira festa fica fácil alugar uma fantasia em uma loja qualquer, mas a chance de ter um cara igual a você na festa é grande. Claro que como é festa, isso não é problema, você pode falar que veio de gêmeo (aliás, taí uma dica pra um grupo de amigos, vai todo mundo igual e fala que tá de trigêmeos).

Como o legal de festa à fantasia é a criatividade das roupas, o Homem com H vem de novo ajudar você a ter mais ideias. Hoje já é quarta, então não tem tempo de começar a fazer uma fantasia muito bolada. Mas sempre tem uma ideia boa e simples de fazer.

O Homem com H apoia os caras sem grana, por isso fizemos um garimpo gigante internet afora para achar fantasias legais e que dê pra fazer em casa. Quem não se lembra, fizemos um post de fantasias com caixa uma vez e ficou muito foda.

 


Homem fantasiado de ciclista

Ciclista no doping! Se você já pedala habitualmente fica ainda mais fácil, mas eu tenho certeza que você tem um amigo que tenha pelo menos o capacete (que já é 70% da fantasia). Roupas esportivas todo mundo tem, não precisa ser essas muito coladas de ciclista não, pode ser aquela bermuda e camiseta esportiva que você usa por aí. As luvas e o óculos são dispensáveis, mas completam a fantasia. Para diferenciar de tudo, o cara da foto pegou umas seringas sem agulha e fingiu ser o Lance Armstrong (como bem lembrado pelo Mat nos comentários), que foi pego no antidoping (veja aqui)

O lance do ciclista ainda dá aquela pegada “esportista”, geração saúde, sarado e talz. Claro que a fantasia fica ainda melhor se você for gordo, porque vira uma fantasia cômica e improvável.

Homem fantasiado de cozinheiro

Ignore a mulher da foto. A fantasia que estamos falando é a de cozinheiro. BINGO! Quer fantasia mais barata que essa? Um avental branco que você pode escrever o que você quiser (“kiss de cook” é uma dica). A luva de forno é uma boa pedida também. Todo mundo tem uma dessas em casa, aquelas cinzas ou prateadas. E o chapéu é cartolina pura!

Cozinheiro também tem aquele glamour com as mulheres. Toda mulher se amarra em um cara que cozinha bem.

Homem fantasiado de espantalho

Essa fantasia de espantalho é  um tequinho mais complexa do que as demais desse post. Com um saco de batatas um pouco de jornal e dois botões grandes você já consegue fazer a cabeça. Com o resto do saco de batatas você faz as mãos e os “remendos” da roupa. O mais chato de encontrar mesmo é o macacão laranja, mas o principal da fantasia é a cabeça e as mãos. Você pode mudar esse macacão facilmente por uma calça jeans e uma camisa xadrez, só não se esqueça de dar o “tchan”(segura o tchan, amarra o tchan…) com os remendos na roupa.

Fantasia meme

Mais fácil que essa só a de cozinheiro. Fantasia de meme da internet! Coloca uma roupa preta, pega aquela fita isolante preta e desenha um boneco de palitinho na roupa branca. Imprime o meme que você mais gosta em uma folha (ou desenha na cartolina) e faz virar uma máscara! Eu gosto do forever alone!

Fantasia de homem bomba

Fantasia de homem bomba. Mas as bombas são energéticos e outras bebidas. Atenção à essa fantasia: existem casas que não aceitam a entrada de bebidas de fora e que não aceitam a entrada de latinhas, e aí corre o risco de você ferrar sua fantasia logo na fila da festa. Mas com a moda de manifestação por aqui também, só a camisa ou pano na cara você já consegue se fantasiar de manifestante vândalo.

Homem de ponta cabeça

Eu a-do-rei essa fantasia! hahahahahha Não sei nem como chamar ela… fantasia de ponta cabeça? Coloque a calça no lugar da camiseta e a camiseta no lugar da calça! O cinto é muito importante pra manter as roupas no lugar. Se a calça for velha vale até fazer buraquinhos para os olhos. Achei muito foda o detalhe do relógio no tornozelo do cidadão. Sensacional essa fantasia.

Homem fantasiado de tiozão

Fantasia de tiozão. Na foto a barriga é do cara mesmo, mas se você não tiver essa pança toda sempre há o recurso da almofada ou travesseiros, por isso o cinto é muito importante: ele dá um destaque a mais para a barriga, e se for enchimento ele garante que fique no lugar. Não tem segredos aqui. Calça de tiozão, regata sem noção e a corrente completam a fantasia. No cara da foto os amigos cortaram o cabelo dele pra ficar toscão assim, mas se você não tiver essa coragem, sempre tem aquelas perucas em loja de fantasia. Um blackpower nessa fantasia também não cairia nada mal e ainda é mais fácil de encontrar nas lojas.

Homem com fantasia de caixa

Ou então, como eu sempre digo, se o tempo estiver apertado demais sempre dá para você ir fantasiado de caixa. Sim, simplesmente caixa. Abra o fundo e tire as abas da caixa e coloque um suspensório pra manter ela no seu corpo. E fim, corre pra festa que ainda dá tempo.

Se quiser ver algum dos nossos outros posts de fantasia, veja aqui

Sempre é bom lembrar que o Homem com H não vende nenhuma das fantasias ou roupas que indicamos por aqui. Nós somos um blog e damos dicas para vocês. Quando achamos o link de uma loja confiável sempre deixaremos ele disponível no próprio post.

Você tem uma ideia de fantasia ou fez alguma fantasia legal nesses últimos anos?
Manda a ideia ou a foto pra gente no [email protected]
Faremos um novo post com todas as fantasias de vocês! (:

 

 

 

mais posts sobre fantasias

2 thoughts on “Fantasias para fazer em casa

  1. A fantasia do ciclista é de Lance Armstrong que foi pego por doping hahaahahah ficou massa, por isso as seringas.

Deixe uma resposta