Moda na Rua #1

Hoje fiquei um bom tempo esperando no ponto de ônibus até ele chegar. Quem nunca, né? Mas normalmente, por incrível que pareça, esse ônibus chega rápido, só hoje foi atípico. Mas o post não é para discutir sobre transporte público, se não vamos ficar aqui um tempão e não chegaremos a lugar nenhum além de críticas.

De costume, fico lendo livros esperando o ônibus chegar, mas como esse demorou comecei a reparar mais nas coisas ao meu redor (e diga-se de passagem, acho que tenho que fazer isso um pouco mais) até que um pouco lá na frente vi um cara. Achei que ele estava com um look legal e discretamente o fotografei pra mostrar pra vocês

Isso me fez pensar que posso iniciar uma série de posts com as roupas que vejo por aí na rua. Porque é o tipo de roupa que uma pessoa normal anda em público por aí. E eu prezo muito mais pelas moda feita com roupas do armário do que com roupas de passarela (se é que dá pra entender essa definição).

moda na rua

 

Esse foi o cidadão. A seleção de roupas não foi lá muito criativa, mas estava tudo em perfeita harmonia e gostei bastante da calça vermelha, que por sinal, foi o que mais diferenciou o look total. Simplificando tudo, ele pegou uma calça vermelha e combinou tudo com preto. Mas o óculos de sol e o cinto também tiraram a impressão de “roupa normal”.

Para aqueles que pedem dicas de corte de cabelo afro, eu curti demais o cabelo dele.

E agora, “desmontei” o conjunto dele para conseguirmos visualizar melhor cada item

moda na rua 01

Calça vermelha + Camiseta preta + Jaqueta preta + Tenis preto + Cinto preto + Óculos de sol

Acho que a maioria das peças você tem em casa, não? Só a calça vermelha que ainda tem certa resistência por aí.

Curtiram essa seção cara de pau de fotografar o pessoal da rua?
Nada de famosos, nada de passarela, nada de coisa absurda!

Deixe uma resposta