5 peças para modernizar seu armário

Vai comprar roupas novas porque as suas já estão super batidas e quer dar aquela renovada/modernizada nas opções?
Aqui no Homem com H já fizemos um post mostrando os itens que são essenciais no seu guarda-roupa. Hoje vamos mostrar algumas peças que, não são tão essenciais assim, mas que fazem toda a diferença e é sempre bom ter.

 

1. Camisa Xadrez

Hoje em dia a camisa xadrez virou curinga. Vai bem com tudo e ainda podemos variar na cor. Dá pra usar como sobreposição, sozinha, aberta, fechada… A versatilidade é tanta que, dependendo do modelo, é possível usar até em um ambiente de trabalho mais formal. Fizemos um post sobre elas aqui.

 

camisa xadrez

 

2. Calça Colorida

Sofreu muito preconceito ha pouco tempo, graças às bandinhas coloridas que manchavam a imagem de uma peça tão legal. Ainda bem que a sociedade conseguiu mostrar como usar as calças coloridas sem parecer retardado. Com medo de errar, muitas pessoas optam por combinar com camisetas neutras como preto, branco e cinza. Fizemos um post aqui sobre como usar calça colorida, e essa semana mesmo fiz um post com a foto de um cara que vi no ponto de ônibus.

 

calça colorida

 

3. Cardigan

Ótima opção para trocarmos o moletom ou aquele agasalho esportivo. É uma peça bem versátil que pode ser usada tanto com camiseta quanto com camisa e gravata. Para quem precisa trabalhar com roupa social, é uma excelente alternativa ao blazer. Podemos usar tanto aberto quanto fechado. É sempre bom ter um de cor neutra e outro de outra cor. Fizemos um post aqui sobre cardigan.

 

cardigan

 

4. Coturno

Nesse outono/inverno o coturno voltou com tudo por causa do estilo militar que ficou em alta nessas estações. O coturno é aquela bota que deixa qualquer combinação mais moderna.

 

coturno

 

5. Dockside

Boa alternativa aos sapatênis, e fica excelente quando usamos com bermuda ou shorts. Sempre fica em alta na primavera-verão, então ainda dá tempo de comprar o seu e curtir as duas estações na íntegra com o seu dockside novo! Fizemos um post sobre ele aqui.

 

dockside

 

 

Fonte

Posts relacionados :

Deixe uma resposta