Homens de rosa

Como vocês sabem, blog Homem com H adora quebrar preconceitos e tabús. Já falamos aqui que homens podem (e devem) usar gola alta, acessórios na cabeça, roupas sobrepostas, entre muitas outras tendências de moda. Hoje eu resolvi falar sobre roupas cor de rosa para homens.

roupa rosa para homem

Já foi o tempo em que rosa era uma cor restrita ao guarda-roupa das mulheres. Hoje um homem pode usar uma roupa rosa tranquilamente, sem que seja tachado de gay. E se você é um homem que ainda tem esse tipo de preconceito, por favor, bóra abrir a cabeça e mudar esse pensamento antigo já! Tanto porque, se você é heterossexual, não vai ser uma cor feminina que vai mudar sua personalidade. E tem mais: Já vi muita amiga minha se derretendo por homens de rosa. Fica a dica!
Rosa é uma cor que fica boa em todos os tons de pele e todos os tipos físicos. Também é uma cor de fácil combinação, pois combina muito bem com azul claro, azul marinho, marrom, branco, preto, cinza, chumbo, bege, crú, verde musgo… Só não combina com cores muito chamativas como laranja, amarelo e verde bandeira, pois ficariam “brigando” com o rosa que também é uma cor chamativa. Quanto ao tom de rosa, vai do gosto de vocês. Se você é um homem ousado que gosta de cores vibrantes, nada te impede de usar um rosa forte. Agora, se você é iniciante no quesito Moda e ainda não tem coragem para ousar no look, comece devagar, usando um rosa bebê.
Para um look de passeio, experimente colocar uma camiseta básica ou uma pólo rosa, um jeans e um sapatênis. Ou então, uma camiseta branca, um jeans e um suéter ou cardigã rosa. E para um look de trabalho, é só substituir a velha e clichê camisa branca ou azul por uma camisa rosa, você vai ver como vai fazer toda a diferença no look.

Segue abaixo algumas imagens para vocês se inspirarem!

 

polo rosa masculina

 

camiseta rosa will smith

homem de camisa rosa

camisa rosa

homem de camiseta rosa

homem de rosa

camisa rosa para homem

gosrinho de rosa

Deixe uma resposta