O cabelo mais sexy do mundo

Uma das coisas mais chatas é ficar pensando um corte novo de cabelo, né?
Muitas vezes vamos ao cabeleireiro e pedimos para ele fazer sempre o mesmo corte, ou por medo de cag*r tudo, ou pelo simples fato de ser mais comodo não pensar em um corte novo.

Pois bem, hoje o Homem com H vem te ajudar a pensar em um corte novo, isso porque uma recente pesquisa realizada pela marca inglesa de cosméticos Fudge concluiu que o dono do cabelo mais sexy do mundo é o ator Bradley Cooper.
Por nome, eu confesso que fiquei meio perdida também, mas Bradley Cooper é nada mais, nada menos que o ator que representa o Phil Wenneck em Se Beber Não Case (The Hangover).

Analisemos a seguir o corte de cabelo do ator:

Bradley Cooper

Bradley Cooper

Bradley Cooper

Muitos homens acreditam que depois de certa idade não se deve mais utilizar cabelos compridos. Bom, esse estudo aponta que quem pensa isso está errado. O ator tem 38 anos e foi escolhido como o dono do cabelo mais sexy do mundo.
Olha, esse “do mundo” é muito relativo. Eu diria que pode ser o cabelo mais sexy “de 2013”, porque vocês sabem como são as mulheres, né? Mudam de opinião a cada hora. E, na minha singela opinião, se realizassem esse mesmo estudo, com essas mesmas mulheres, daqui um ano o resultado será totalmente diferente.

E você, arriscaria um cabelo no estilo do Bradley Cooper?

Deixe uma resposta