Experiência Lynd

Para quem não conhece, a Lynd é uma marca brasileira fabricante de tênis esportivos, que competem em qualidade e beleza com grandes marcas estrangeiras, como Adidas, Nike e Asics. Quem quiser saber mais sobre a marca, é só clicar aqui e acessar o site.

O Homem com H foi convidado pela Lynd para testar seus tênis e, depois, contar para vocês sobre a nossa experiência. Recebemos dois modelos femininos, um para mim (Bruna Mendes) e um para a Marina Braum. E de quebra também recebemos um tênis modelo masculino para sortear para vocês! Mas isso é assunto para outro post, acompanhem essa semana!

Vejam abaixo o tênis Lynd que cada uma recebeu e as impressões que cada uma teve a respeito de seu par!

Experiência da Bruna Mendes

DSC_0009
“O tênis que eu recebi é o modelo Eclipse, da linha Evolution. Para ver todas linhas e modelos, é só clicar aqui. Ao entrar no site da marca, vocês vão perceber que a Lynd possui três linhas de tênis: Evolution, Fitness e Comfort. Cada uma dessas linhas possui modelos de tênis com propósitos específicos. A linha Evolution, a qual eu testei, possui tênis para exercícios leves, como caminhada e musculação. Ele é super confortável, molinho, absurdamente leve (sério, não pesa quase nada) e possui um bom amortecimento, mas acredito que não seja recomendado para corrida e esportes que oferecem mais impacto, pois a linha Fitness é a mais apropriada para isso. O modelo Eclipse, como vocês viram na imagem, tem um design muito bonito. Sua mistura de cores vibrantes está super na moda e faz com que ele lembre os modelos mais atuais da Nike e da Asics. Por ser tão bonito, eu acabei usando-o não só para fazer exercícios, mas também para passear no shopping e ir à faculdade. Eu simplesmente amei e estou recomendando para todas as pessoas que eu conheço!”

Experiência da Marina Braum

DSC_0006

“Recebi o tenis modelo Live da linha Fitness. A linha Fitness é recomendada para exercícios de certo impacto pois possui amortecedores mais reforçados do que as demais linhas. Sempre que aparece uma marca nova no mercado ficamos com um pouco de receio, não é? E comigo foi exatamente assim. Vi o tênis e de cara adorei o modelo e as cores, mas, em um tênis, só isso não basta. É preciso realmente colocar no pé e testar o uso dele nas atividades. Fiquei muito contente e satisfeita quando usei o tênis nas minhas corridas e pulos no jump e ele correspondeu exatamente minhas expectativas. O tênis é leve e conseguimos perceber realmente que ele alivia o impacto da corrida. É uma excelente alternativa nacional para aqueles que começaram a praticar exercícios regularmente.”

Já viram que nossa experiência com a Lynd foi super positiva, né? Recomendamos e muito!

Apesar dos tênis testados serem modelos femininos (porque somos mulheres, dã), os modelos masculinos são tão bonitos quanto e possuem a mesma qualidade.

Lembrando: Fiquem de olho no blog, tem sorteio de tênis Lynd masculino vindo por aí!

experiencia patrocinado

Deixe uma resposta