5 coisas para NÃO fazer no primeiro encontro

Lembram neste post aqui que eu falei que encontrei o site da Letícia?
Então, no site dela tem mais um post que ela fez ilustrações (ela é designer) e que eu resolvi trazer o assunto para debater com vocês. São cinco coisas para não fazer no primeiro encontro. Você já fez alguma?

primeiro-encontro1

 1# Se atrasar
Se atrasar é péssimo não só no primeiro encontro. Se atrasar pode parecer desinteresse e jogar todo o seu investimento na garota por água abaixo. Ninguém gosta de esperar, existem aqueles que aceitam esperar um pouco e existem aqueles que 2 minutos de atraso já é motivo para sair quebrando tudo. Portanto evite ao máximo se atrasar e, caso seja – muito – necessário se atrasar, avise a pessoa que está te esperando. Não tem essa de “eu estava no trânsito”, quem mora em São Paulo sabe que tem trânsito todos os dias e que existem horas com um trânsito mais carregado do que outras, por isso programe-se e saia mais cedo de casa!

primeiro-encontro2

2# Desconhecer gostos da pessoa
Claro, é o primeiro encontro e você não sabe tuuudo sobre a pessoa, mas principalmente por isso você não vai leva-la ao lugar mais exótico do mundo, né? É interessante saber se ela não é vegetariana ou vegana antes de chamá-la para ir a um restaurante, ou que ela não come comida japonesa, mexicana, etc. Se está com medo de arriscar um restaurante, chame-a para o cinema e peça ajuda para escolher o filme que irão assistir. O primeiro encontro não precisa ser “diferentão” só para impressionar a garota.

primeiro-encontro3

3# Trazer família, amigos…
Como “primeiro encontro” queremos dizer só você e ela. Se tem amigos no meio já não é um encontro, é “sair com a turma”. Não que sair com os amigos e ela junto seja má ideia, muitas vezes é preciso chamar todo mundo para sair junto para poder conhecer mais um pouco a garota que te chamou atenção. Mas quando chamá-la para sair com a intenção de ficar com ela, por favor, não chame os amigos.

primeiro-encontro4

 4# Marcar em dia de jogo..
Se você for fanático pelo seu time, acredito que nem vá marcar o encontro no dia do jogo mesmo. E não, nem pense que “Ah, o jogo dura só 1 hora e meia, dá para ficarmos juntos, ver o jogo e depois ficarmos juntos de novo”. Não, não dá, essa uma hora e meia vai cortar todo o clima. Se o jogo for de tarde, chame-a para sair de noite. Isso vale para noites de MMA também, viu? MMA é para assistir entre amigos e não só você com a garota que você está investindo.

primeiro-encontro5

 5# Não aparecer
Pior do que se atrasar é não aparecer. Mesmo que depois você tenha pensado melhor e talvez não queira sair com ela…. AVISE!  Não vale desistir de última hora, se ela já se arrumou para sair de casa, é meio que sua obrigação comparecer ao encontro também. Aconteceu um imprevisto? Desmarque com antecedência. Os únicos motivos para não aparecer em um encontro são morte ou doença terminal (suas).

 

Vale lembrar que isso não vale apenas para os homens, sabemos que muitas mulheres também acessam o Homem com H. Vale muito bem para as mulheres também principalmente no primeiro tópico de não se atrasar. Leva 3 horas para se arrumar? Comece a se arrumar 4 horas antes.

 

 

Fonte

Deixe uma resposta