SP Burger Fest

Muita gente (assim como eu) não deve saber que dia 28 de maio é o dia internacional do Hamburger.
Para COMERmorar uma data de suma importância, a cidade de São Paulo sediará a SP Burger Fest do dia 14 ao dia 28 de maio. Esse evento conta com duas semanas de receitas de hamburger exclusivas criadas por chefs de cozinha.

Eu particularmente ainda não tenho uma opinião formada a respeito de “receitas de hamburger exclusivas criadas por chefs de cozinha”. Para mim, hamburger é aquela coisa simples que você joga a carne, o queijo, maionese, alface e tomate, e está pronto. Aliás, quanto mais “usada” a chapa, mais gostoso fica o hamburger. Sabe aquele “temperinho” especial dos butecão? (Sim, OS BOTECÃO). Mas prometo que vou experimentar alguma coisa nesse festival e contar meu novo – ou não – conceito para vocês.

 

banner-sp-burger-fest-615

 

Essa será a segunda edição do SP Burger Fest, e desta vez contará com 43 restaurantes participantes e aqueles restaurantes que normalmente não possuem hamburger no cardápio ficarão o período do festival com essas delicinhas disponíveis.

Quem não mora em São Paulo, vale uma visita na cidade durante o fim de semana. Os preços não estão tão abusivos quanto o esperado,  a faixa vai de R$20 a R$50. Quem não pode vir a São Paulo, torça, grite, e esperneie para que o festival aconteça futuramente em sua cidade também!

Quer conhecer a lista completa de restaurantes e hamburgerias participantes?
Então confira aqui

 

Deixe uma resposta