Faça sua própria barrinha de cereal

Quem faz academia ou se esforça para ter uma alimentação mais balanceada e equilibrada já fixou no cardápio a boa e velha barrinha de cereais.

Navegando internet afora descobri um site sensacional!
Todo mundo sabe que existem diversos tipos de barrinha de cereal no mercado, e algumas até fingem ser saudáveis, mas na verdade são cheias de gorduras e chocolates e calorias.
Esse site que eu encontrei oferece pra você montar sua própria barrinha de cereais!

O site é da empresa Mix my bar. Quando li o nome do site, achei de cara que era uma empresa internacional e talz, mas a grande surpresa é que não é. É uma empresa brasileira. O “quem sou eu” deles não diz muita coisa, diz aquilo que já havíamos percebido ao abrir o site: Lá você pode montar uma barrinha com os ingredientes que quiser. Enfim… pequeno detalhe.

A ideia em si é espetacular (troquei de palavra para não dizer sensacional mais uma vez), porque, na verdade, nunca encontramos uma barrinha fabricada exatamente com aquilo que a gente mais gosta, sempre tem aquele ingrediente que acaba estragando toda a magia da barrinha ideal. Com esse site não! Você faz ela do jeitinho que você gosta.

faça sua própria barrinha
Vem com embalagem especial! (imagem: divulgação)

Os ingredientes estão disponíveis em “categorias” entre:
– adoçante natural (pode escolher 1 entre açúcar mascavo, mel silvestre, etc.)
– castanhas (pode escolher até 3 entre amêndoa, avelã, castanha de caju, etc.)
– frutas secas (pode escolher até 3 entre abacaxi, banana, uva, coco, etc.)
– sementes (pode escolher até 3 entre linhaça, chia, quinoa, etc.)

Eles também tem opções de barrinhas sugeridas de acordo com o seu perfil (emagrecer, musculação, falta de tempo, lanche, etc.) sendo que essa sugestão é aberta, você pode alterar os ingredientes que não gostar.

Cada barrinha personalizada sai no valor de R$2,99 a unidade, porém eles só vendem a caixa com 10 unidades, que dá um total de R$29,90. Eu, particularmente, não achei caro. Mas como eu não entendo nada de barrinha de cereal, perguntei para um amigo meu metido a atleta, Gustavo, que come barrinha todo o santo dia. Ele também disse que não está caro. E se ele disse, eu acredito.

faça sua própria barrinha 2
imagem: divulgação

Vou te falar que nunca tive aquela vontade de comer barrinha de cereal. Como de vez em quando porque é melhor do que comer um chocolate na hora do lanche, né? Mas vou confessar que as fotos do site até que me deram vontade de comer uma. Quem sabe se eu comprar voltou aqui e faço uma atualização do post?

Site da Mix my bar

Eu queria saber se algum de vocês conhecia essa empresa! Me contem?
Já compraram? Recomendam?
Os que não conheciam… gostaram da ideia?

2 thoughts on “Faça sua própria barrinha de cereal

  1. Não conhecia não, e como você disse, sempre tem aquele ingrediente que estraga a barrinha rs, mas a ideia é interessante, é bom pra quem não tem tempo de comer e come na rua uma barrinha por exemplo, bem melhor do que comer junk food. Bj :*

Deixe uma resposta