Como NÃO conquistar uma mulher

Como alguns de vocês já sabem (ou não), eu trabalho com sites e blogs na internet, então metade do meu dia eu passo vagando pelos sites por aí.

Esses dias eu encontrei o site da Letícia, uma publicitária designer que desabafa em um blog pessoal. Ela faz várias tirinhas sobre coisas que acontecem no dia a dia dela ou sobre alguns pensamentos que surgem de vez em quando.

Achei um post super antigo que ela fez (pois é, eu fuço os sites até não dar mais) e trouxe pra cá, porque apesar de ter sido postado há um tempão, muitos homens ainda não sabem – ou esquecem – destas coisas.

Hoje o post não vai dar dicas do que você teria que fazer, porque todos nós sabemos que “o que fazer” é muito subjetivo. Algumas mulheres gostam de uma coisa, outras gostam de outras coisas nada a ver, e por assim vai. Concordei com a Letícia nos pontos que ela selecionou como “broxantes” quando o cara está querendo conquistar uma mulher. Acho que muitas mulheres concordam com a gente também!

01 como não conquistar mulheres

02 como não conquistar mulheres

03 como não conquistar mulheres

04 como não conquistar mulheres

05 como não conquistar mulheres

06 como não conquistar mulheres

07 como não conquistar mulheres

08 como não conquistar mulheres

09 como não conquistar mulheres

10 como não conquistar mulheres

 

 

Mas cuidado! Essa estratégia não funciona para o oposto: você quer que a menina saia do seu pé e vai seguir esse “passo a passo”. Não faça isso!
Meninas que estão no pé e você quer se livrar delas, quanto mais você fizer coisas para se afastar, mais elas irão grudar em você. Isso é tema para um oooutro post “Como tirar uma menina do pé?”, o que acham de um post assim?

 

Fonte

2 thoughts on “Como NÃO conquistar uma mulher

  1. Rapaz, é o seguinte, dai eu só não sou o 5, 6 e 10. Mas o resto e muito mais eu sou. E gosto de ser assim.

Deixe uma resposta