Os carros mais estilosos do momento – Parte 2

Finalmente o segundo post sobre os carros mais estilosos do momento está no ar!
Se você ainda não viu o primeiro post, clique aqui e confira.

Ah! Antes de começar a falar sobre os carros, quero divulgar o super sorteio que está rolando aqui no blog Homem com H. Nós estamos sorteando um kit com quatro cervejas importadas! Se interessou? Então clique aqui e entre nessa! É super simples participar!

Agora chega de “clique aqui” e vamos para o post, né?!

O que faz um carro ser estiloso?
Um carro estiloso tem que ser bonito, ter uma estética diferente, fora dos padrões convencionais. Ele também tem que ser um tanto quanto esportivo. Se tiver um motor potente, melhor ainda, mas isso não é tão essencial assim. E o mais importante: Ele tem que chamar atenção. Um carro que passa despercebido, definitivamente, não é estiloso.

Confiram a segunda parte da nossa seleção:

Chevrolet Cruze


cruze1

O Cruze é uma das novidades da Chevrolet. O carro já invadiu as ruas, especialmente na cor branca. É sucesso total! Também, com tanto estilo, não podia ser diferente, né? O preço inicial fica em torno de 65 mil reais. Segundo a própria Chevrolet, o Cruze é inovador em todos os sentidos: design, tecnologia, conforto e segurança, visando agradar aos novos consumidores, que estão cada vez mais exigentes. O carro possui versões Hatchback e Sedan, e ambas são lindas, mas acho a Hatch mais jovem!

Chevrolet Onix


onix-2

onix-1

O Onix é um carro super jovem, com design atraente e moderno. É, definitivamente, um carro cheio de personalidade. A versão adesivada, que dá um toque mais esportivo ao veículo, também é muito estilosa. O preço inicial fica em torno de 30 mil reais. O Onix possui versões 1.0 e 1.4. De série, todas as versões tem air bag frontal para motorista e passageiro, freios ABS nas 4 rodas, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura e muito mais

Honda Fit Twist


 fittwist-1

fittwist-2
O Fit Twist é a versão esportiva, mais robusta e com traços mais fortes do tradicional Honda Fit. Eu diria até que o Fit Twist é a versão mais masculina do Fit. Seu motor é 1.5, 16V, flex. O preço fica em torno de 58 mil reais o manual e 61 mil reais o automático. No quesito design, ele conta com vários diferenciais, como rack longitudinal em alumínio, grade frontal com acabamento cromo acetinado, etc. No quesito conforto e conveniência não é diretente. O Fit Twist conta com vidros com filtro UV, air bag frontal, freios ABS, ar condicionado, bancos com regulagem de altura, porta-malas com revestimento impermeável, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros e muitos mais.

Hyundai I30

novoi302

novoi301
O novo design do I30 está muito bonito e estiloso. Segundo a Hyundai, o objetivo do novo I30 é unir uma aparência moderna e arrojada com bastante conforto e espaço interno. O novo modelo do I30 tem duas versões, uma que custa cerca de R$ 75 mil e outra, a top de linha, que custa em torno de R$ 85 mil. Em ambas as versões, o carro vem equipado de série com direção assistida elétrica com ajuste de altura e profundidade, piloto automático, cumputador de bordo digital, comandos no volante, tecnologias de som, etc. Já deu para perceber que é um carrão, né? Ah, o motor é 1.6 flex.

E vocês, gostam desses carros?
Qual é o carro mais estiloso do momento na opinião de vocês?

Deixe uma resposta