Novidade: Sorvete de cerveja

Oi meninos!
Aproveitando o gancho do post sobre ovo de páscoa de cerveja, resolvi falar sobre a mais nova novidade da Skol: Sorvete de cerveja.

sorteve-cerveja

Antes de mais nada, vale dizer que esse post não é propaganda paga. Eu li uma matéria no site da Veja sobre o sorvete de cerveja e resolvi compartilhar com vocês. Afinal, qual homem não gosta de cerveja? E além do mais, hoje é sexta-feira, dia que nós queremos mais é tomar uma beeem gelada, né?!

O sorvete de cerveja, como vocês podem ver na foto acima, será um sorvete de massa, feito à base de leite e da bebida. Outra curiosidade sobre esse sorvete, é que apesar de ser da Skol, ele será fabricado pela famosa marca de sorvetes Rochinha.
A comercialização do produto terá tempo limitado e começará a partir do dia 15/03 (próxima sexta-feira) em 39 bares de São Paulo e do Rio de Janeiro.
O preço? R$ 5,00 um potinho de 150 ml.
Ah! Vale lembrar que, como o sorvete é feito de bebida alcoólica, ele não será vendido para menores de 18 anos. E os maiores de 18 anos que consumi-lo não poderão dirigir depois, pois poderão ser pegos pela Lei Seca.

E aí, quem está curioso para experimentar?

Deixe uma resposta