Dica para homens elegantes: Camisas Dudalina

Hoje vou dar uma dica muito boa, especialmente para os homens que trabalham de roupa social. Mas a dica também vale para quem não trabalha de social, mas gosta de uma boa camisa na hora de sair. Afinal, nada mais elegante do que uma camisa bem feita, com caimento impecável, cor bonita e tecido nobre, né?

Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que essa dica não é jabá, não é post patrocinado. O blog Homem com H não recebeu absolutamente nada para fazer esse post. Estou dando a dica simplesmente por gostar da marca.

A marca à qual me refiro é a Dudalina.
Conheci a Dudalina por causa de sua linha de camisas femininas (para quem não sabe, a blogueirA que vos escreve é mulher! Deem uma olhada no “quem somos”) e posteriormente acabei conhecendo a linha masculina e não pude deixar de dar a dica para vocês, pois as camisas masculinas da marca são muito chiques e elegantes. São o tipo de camisa que levantam o look do homem, sabem? Seja para combiná-las com terno e gravata para trabalhar ou para combiná-las com calça jeans e sapatênis para ir à balada ou jantar.

Vejam algumas das camisas da marca:

dudalina-1

dudalina-2

dudalina-6

dudalina-7

dudalina-3

São lindas as camisas, né? O que eu mais gosto nelas, além do corte que é perfeito, são as combinações de cores. Até mesmo a camisa branca, que é super coringa e básica, tem uns toques de cor em locais estratégicos que fazem ela ficar muito mais estilosa.

Com tantas qualidades, o preço das camisas Dudalina não são dos mais amigáveis. Mas colocando na balança o custo x benefício, pode valer à pena gastar um pouco mais numa peça que vai durar bastante.

Quem quiser saber mais, é só acessar o site da Dudalina.
No site, inclusive, tem a relação dos locais onde a marca tem lojas.

Espero que tenham gostado da dica!

9 thoughts on “Dica para homens elegantes: Camisas Dudalina

  1. Esse blog virou propaganda pura, entendo que precisam de grana, mas poderiam ser mais discretos, uma pena! Boa sorte. Tchau!

    1. Oi Felipe!
      Quem dera nosso blog tivesse virado “propaganda pura” e nós estivéssemos ganhando rios de dinheiro. Esse blog ainda é um hobby e o dinheiro que ganhamos ainda é simbólico.
      Esse post sobre as camisas da marca Dudalina não é um publipost, isto é, uma propaganda paga, e eu expliquei isso no texto. É uma DICA de uma marca que eu considero muito elegante. O blog não ganhou nem um centavo para escrever sobre a marca. Muito pelo contrário, talvez a marca nem saiba da existência do blog.
      Da mesma forma, a maioria dos posts em que nós mencionamos marcas são apenas DICAS de coisas que gostamos. Quando for propaganda paga, nós avisaremos os leitores, pois isso é uma questão de ética.
      Espero que esteja tudo esclarecido.
      Abraço!

    1. Que bom que gostou, Marcelo!
      Poxa, mas não precisa necessariamente trabalhar de social para usar e abusar das camisas! Como eu falei no post, dá para combiná-las com calça jeans e um sapato mais informal (como sapatênis, por exemplo) e usar na balada, no barzinho, em jantares, etc.
      Abraço!

  2. Muito boa as camisas da dudalina, tanto as masculinas como as femininas. Pena que ainda não acho para comprar aqui no RS na minha cidade.

    Beijos.

  3. Dudalina faz camisas com qualidade, mas tem que tomar cuidado porque a maioria é muito exagerada. As que foram selecionadas talvez sejam as mais bonitas que vi da marca (com exceção da preta – que é o exemplo do que deve ser evitado)

  4. Perdoe-me ser incisivo….mas não me deixo levar por modismos desenfreados.
    O homem que gosta de grife e precisa se vestir de forma social ou mais séria PELO AMOR DE DEUS use uma Armani, uma lacoste.
    Essas dudalinas parecem camisas de dono de jogo do bicho….so falta a corrente de prata no pescoço!!!

    1. olha amigo eu tenho camisas de varias marcas vr lacoste por sinal um modelagem muito boa hugo pos vr mas a dudadlina nao fica pra tras nao ate por que se e como vc esta dizendo camisa de dono do jogo do bicho é porque quem tem é notado e pelo menos aqui no brasil essas camisas sao elegantes aonde chega vc e destaque ja armani é de boa qualidade incomparavel mas em questao de elegancia dudalina é melhor

Deixe uma resposta