A pele negra e as cores

Roupas da moda são iguais para todos, e as cores também. Só que nem todo mundo fica bem usando todas as cores e o tom de pele influencia muito nessa harmonia.

Um dos pontos que mais causam inveja da pele negra ou morena é que elas combinam muito bem com as cores. Eu, que sou branca no tom folha de sufite, tenho que tomar muito cuidado com as cores, um tom mais apagadinho pode ficar muito morto em mim, um tom muito forte pode acabar me deixando mais branca ainda a ponto de refletir a luz e cegar quem estiver por perto. Já a pele negra não tem muito dessas consequencias. O que mais combina com a pele negra são as cores. Os tons mais claros dão um contraste lindo e os tons mais fortes ganham destaque e valorizam a pele.

cores 04

cores 05

cores 06

É claro que nem todas as cores irão ficar perfeitas em todos os tons de pele negra. Sim, as cores possuem um destaque muito mais bonito e favorável quando usados por pessoas negras, mas existem cores que ficam mais bonitas no tom mais claro e outras que ficam melhores no tom mais escuro.

Para você que tem o tom de pele mais claro, assim como o garoto da imagem abaixo, eis as cores que você pode apostar sem erro nenhum:

 tom claro

tom claro cores

 

Para você que tem o tom de pele mais escuro, assim como o garoto da imagem abaixo, eis as cores que você pode apostar sem medo de errar:

tom escuro

tom escuro cores

E aí? Vamos sair dos tons neutros e apostar um pouco mais nas cores?

Lembre-se que o Homem com H está sorteando um kit com 4 cervejas importadas!!
Já está participando? Não??? Então participe aqui!

5 thoughts on “A pele negra e as cores

    1. Olha, vou ficar te devendo essa informação :/
      Infelizmente não sabemos.
      Se alguém aparecer por aqui e nos ajudar, podemos até colocar na legenda da foto.

Deixe uma resposta