Os carros mais estilosos do momento – Parte 1

O Homem com H selecionou alguns dos carros mais estilosos do momento para mostrar para vocês. Portanto, quem está afim de comprar um carro, não pode deixar de ler esses posts de jeito nenhum. E quem não está pensando em comprar carro por enquanto, também tem que ler, porque ficar bem informado sobre os carros do momento é sempre bom, né?

Atualmente, está acontecendo um “boom” no mercado de veículos. Já repararam na quantidade de carros que foram lançados ultimamente? Então, resolvi dividir os carros mais estilosos do momento em dois posts, primeiro para não ficar cansativo de ler e, segundo, para a aguçar a curiosidade de vocês em saber quais serão os carros do próximo post!

O que faz um carro ser estiloso?
Um carro estiloso tem que ser bonito, ter uma estética diferente, fora dos padrões convencionais. Ele também tem que ser um tanto quanto esportivo. Se tiver um motor potente, melhor ainda, mas isso não é tão essencial assim. E o mais importante: Ele tem que chamar atenção. Um carro que passa despercebido, definitivamente, não é estiloso.

Confiram nossa seleção:

Hyundai Veloster
VELOSTER-1

VELOSTER-2

O Veloster é um compacto esportivo, que é conhecido pelo diferencial de ter três portas: duas na frente e uma atrás. Sua traseira é bem excêntrica e lembra um pouco a do Volvo C30. Seu motor é 1.6, com 4 cilindros,  16 válvulas e 140 cavalos. Já ouvi dizer que ele faz jus ao nome e é bem veloz. O preço de um 0 km fica em torno de 80 mil reais.

Hyundai HB20
hb20

hb20 2

O novo Hyundai HB20 tem um design diferenciado, com toque esportivo. Apesar de ser um carro compacto, seu design tem traços de carro robusto. Com versões 1.0 e 1.6, o HB20 oferece conforto, comodidade e conveniência em todas as versões, por um preço inicial em torno de 34 mil reais. Dentre as funcionalidade de série em todas as versões estão: ar condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, ajuste de altura no banco do motorista, gaveta embaixo do banco do motorista para armazenar objetos com segurança, porta-revistas e outros objetos atrás dos bancos dianteiros, dentre outros mimos. Tem como não se apaixonar?

Fiat Punto T-Jet
punto tjet 1

punto tjet 2

O Punto T-Jet é a versão jovem e esportiva do Punto tradicional. O design do T-Jet dispensa grandes descrições, pois só de olhar para a foto já dá para perceber que ele é diferente do Punto tradicional em vários aspectos, a começar pelas rodas, maiores e mais esportivas, passando pelos dois escapamentos que também fazem toda a diferença na esportividade do carro, e fechando com chave de ouro com o teto solar enorme, que agrega todo um glamour ao possante. O interior do T-Jet também dá um show à parte. O painel é pintado na cor do veículo e todas as outras peças possuem toques esportivos, como os bancos, o volante, etc. Ah, o motor é tubo! O preço inicial fica em torno de 56 mil reais.

Fiat Bravo
bravo 1

bravo 2

O Bravo é um dos novos lançamentos da Fiat. Ele também tem na versão T-Jet, mas como já dei a dica do Punto T-Jet, vou falar sobre o Bravo na versão normal que já é muito estilosa. Vale dizer também que um Bravo na versão normal custa quase o mesmo preço de um Punto na versão T-Jet. Enquanto o Punto T-Jet custa cerca de 56 mil reais, preço do Bravo “normal” (ou seja, não T-Jet) fica em torno de 54 mil reais. Então, se você está querendo um T-Jet, que é a versão esportiva desses carros, e não quer gastar tanto dinheiro, sugiro que escolha o Punto. Via de informação, o Bravo T-Jet custa em torno de 67 mil reais e um Punto na versão normal tem preço inicial de cerca de 39 mil reais.
Depois desse blablabla todo, vamos falar um pouco sobre o Bravo? Analogias toscas à parte, o Bravo tem um motor bastante “bravo”: 1.8, 16V. O design do Bravo é diferente e chama atenção. De série, ele tem ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura (isso faz toda a diferença, especialmente para os homens de estatura baixa), alarme antifurto, banco traseiro bipartido e com apoio de cabeça regulável nos três assentos e muito mais!

Gostaram?
Confiram a parte 2 aqui

Deixe uma resposta