Velha promessa de ano novo

Se você é daqueles que todo ano promete que vai focar na malhação seja para perder alguns quilinhos ou para tonalizar os músculos.. o Homem com H vem te dar um estímulo!

E mesmo pra você que não faz esse tipo de promessa porque acha que é inútil “sou gordo mesmo e nada que eu faça vá mudar isso” mi mi mi. Ânimo bonitão! A vida não é assim tão fácil e os quilos a mais não vão sair do seu corpo porque cansaram de você.

Da mesma forma que você tem que se esforçar para ganhar dinheiro, você deve se esforçar para perder peso e/ou ganhar massa muscular. Infelizmente nada na vida é de graça ou cai do céu é preciso esforço para conseguir. Nesse caso, a diferença é que quando o assunto é dinheiro, as pessoas fazem de tudo para conseguir mais, enquanto para perder peso o pensamento é “ah, tentei duas semanas mas não deu, deixa para depois”

Aliás, se eu fosse você, terminaria de ler esse post fazendo agachamento!
Não tem essa de “segunda eu começo”, você tem que começar JÁ!

Aí vem você e me fala “mi mi mi mas eu não tenho dinheiro pra academia mi mi mi“. Primeiro que não é necessário ir para a academia para emagrecer, é possível sim emagrecer em casa. E outra coisa, com o dinheiro que você vai economizar deixando de comprar salgadinho, refrigerante, hambúrguer, doces, etc, se não der pra pagar o mês da academia, vai dar pra pagar no mínimo 50% da mensalidade. Faça as contas.

A palavra é FORÇA DE VONTADE. O ano acabou de começar, não vá desistir logo cedo. Se você levar a sério, ainda dá para perder no mínimo uns 3 quilos até o carnaval!

Esses homens aqui se esforçaram e conseguiram, então por que você não pode seguir o exemplo também?! É claro que é difícil, implica em abrir mão de algumas coisas, mas no fim das contas, você vai ter certeza de que valeu muito a pena.




antes e depois 01

antes e depois 02

antes e depois 03

antes e depois 04

antes e depois 05


antes e depois 06

Confira também:

O aumento da massa muscular e o uso de anabolizantes ou suplementos
Comer ou não antes e depois das atividades físicas
Suplementos e músculos

Deixe uma resposta