Dica: Restaurant Week

Olá Homens com H!
Hoje eu vou dar outra dica ótima para vocês: O Restaurant Week.

Para quem não conhece, o Restaurant Week é um evento gastronômico que acontece em vários lugares do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia,  Pernambuco, Porto Alegre e Salvador), sendo que em São Paulo o evento acontece a nível estadual.
Funciona assim: Vários restaurantes – os mais badalados e caros – disponibilizam uma refeição completa por R$31,90 no almoço e R$ 43,90 no jantar. A refeição inclui entrada, prato principal e sobremesa. 

Vejam um exemplo de refeição:
Entrada: Salmão curado, aspargos, coalhada e ervas.
RW ENTRADA

Prato principal: Filé mignon com batata risolé, molho de vinho e cebola caramelizada.
RW PRINCIPAL

Sobremesa: Brownie de chocolate com sorvete de baunilha e calda de chocolate.
RW SOBREMESA

Ficaram com água na boca? EU FIQUEI!
Essa refeição é do restaurante Praça São Lourenço, que é um dos participantes do evento Restaurant Week. E lembrando que essa é apenas uma das opções de refeição. Cada restaurante participante tem pelo menos duas opções de refeição, com diferentes tipos de entradas, pratos principais e sobremesas.

Além do restaurante Praça São Lourenço, centenas de outros restaurantes participam do Restaurant Week. São restaurante que trabalham com diferentes tipos de culinária, desde comina contemporânea, como é o caso do Praça São Lourenço, até restaurantes especializados em hambúrgueres, comida japonesa, comida mexicana, massas, pizzas, frutos do mar e muito mais. Tem para todos os gostos! Para conferir a lista de restaurantes, é só entrar no site do Restaurant Week e procurar pelos restaurantes na sua cidade ou estado.

Quando acontece o Restaurant Week?
Bem, ele acontece em períodos diferentes em cada cidade ou estado. E para quem é cliente Master Card, o evento começa antes, num período exclusivo. Confira a tabela abaixo:
RW CALENDARIO

Estou ansiosa pelo Restaurant Week, e vocês?

Deixe uma resposta