Onde comprar roupas para passar o reveillon

Faltam pouco mais de 3 semanas para o reveillon e eu sei que muitos de vocês ainda não sabem que roupa vão usar. Por isso, decidi fazer esse post mostrando algumas peças legais disponíveis na praça.

Só pra lembrar, no ano passado fizemos um post dando dicas de looks para passar a virada do ano em diferentes lugares, como festas e praia. Dissemos, inclusive, que não é obrigatório usar branco e mostramos o significado das cores, para que vocês escolham a que mais combina com seus objetivos para o ano que está por vir. O post está muito bom, vale apena conferir e é só clicar aqui.

Nessa época do ano, as lojas estão bombando de roupas para passar a virada. Escolhi as que eu achei mais interessantes para mostrar para vocês. Confiram:

 

Achei muito legal a proposta dessas camisetas da C&A. São ótimas para quem vai passar o ano novo entre amigos… Ou mesmo pra quem vai passar a virada com a família, pode juntar os homens da família e cada um vestir um número. Vai render boas fotos! O preço dessas camisetas é bem camarada, R$ 19,90 cada.

Look C&A

Esse look também faz parte do catálogo de fim de ano da C&A. Adorei essa camisa estampada combinada com a calça branca. E para quem vai passar o reveillon na praia, o chinelo Havaianas está caindo super bem também. A camisa custa R$ 59,90 e a calça 79,90.

As imagens acima são da coleção de verão da Hering. As lojas Hering estão repletas de roupas coloridas, especialmente em tons pastel, aquelas cores bem clarinhas e apagadas. As roupas em tons de rosa estão lindas, adorei a bermuda da primeira foto e a camisa da segunda foto. Sou suspeita, pois adoro homens de rosa, acho super charmoso! – HEY, eu sou mulher, ok? Meu nome é Bruna (@brumendes no twitter), para quem não sabe. Estou dizendo isso porque sempre recebo comentários aqui no blog me chamando de gay! hahahaha Nada contra gays, mas eu sou mulher e hetero! – Comentários alheios ao post à parte, vale a pena conferir a coleção de verão da Hering e, quem sabe, sair de lá com o look do ano novo em mãos!

Não se esqueçam também da coleção Daslu para Riachuelo que tem roupas muito legais que podem ser aproveitadas para o reveillon (clique aqui para ver o post que fala sobre a coleção).
A Renner também sempre tem roupas legais para o fim de ano, mas infelizmente eu não achei nada na internet para mostrar para vocês.
Outra loja que sempre tem roupas bacanas e que, com toda a certeza, vocês vão encontrar algo para a virada, é a Zara.

Por enquanto, essas são as dicas de lugares para comprar o look reveillon. Se eu achar mais alguma coisa interessante, corro para mostrar para vocês!

Abraço!

One thought on “Onde comprar roupas para passar o reveillon

  1. Porra, o cara achar que você é gay? Foda isso hein? Facebook pra que né? Pior que eu também acho rosa uma cor legal pra usar, e estranho, por que uma mulher usando algo rosa a gente já fica meio com um preconceito de ser meio “Barbie”! E novamente, sem loja da Zara por aqui… =/

Deixe uma resposta