Nova Coleção Converse: inspirada nas obras de Niemeyer

Não, não é uma coleção de homenagem póstuma. Na verdade a Converse apresentou a coleção de All Star inspiradas na obra de Niemeyer no fim de outubro, mas as vendas começarão ainda essa semana. Triste – ou não – coincidência. Mas o post não será para discutir se a Converse irá vender mais ou não da sua última coleção pela infelicidade do acaso (ok, concordamos que Niemeyer estava fazendo hora extra, mas ninguém achava que ele ia falecer justo agora).

A coleção de All Star é uma graça e tem um charme próprio, todos os modelos possuem curvas, assim como as obras de Niemeyer.
Os All Star são trabalhados nas cores branco e bege com detalhes em vermelho. São cores neutras que vão bem com qualquer calça ou bermuda jeans. E justamente pela neutralidade tantos das cores quanto dos modelos, é que essa é uma coleção unissex cuja numeração varia do 33 ao 44.

O tenis por si só já tem estilo e por isso pode ser usado com uma roupa básica, inclusive, você que está à procura de um sapato para usar com a sua bermuda ou calça branca no ano novo, está aqui uma ótima pedida! Vai bem tanto com a camiseta preta, quanto com a rosa, a branca, a azul, a marrom, a verde, a amarela… todas!

A única parte chata é que o preço da nova coleção inspirada em Niemeyer será um tequinho acima da faixa de preço dos modelos tradicionais de All Star. O preço da coleção irá variar entre R$170,00 e R$270,00.

Como a coleção foi só anunciada e as vendas ainda não começaram, só consegui encontrar os tenis em pré venda na loja virtual da Alucinado, acesse aqui.

Gostou?
Se quiser saber mais basta acessar a aba da coleção no site oficial da Converse aqui

Lembrando que não é porque nós recomendamos uma marca aqui que você deve segui-la à risca. Sempre existem versões muito parecidas dos modelos em marcas menos conhecidas e, consequentemente, mais baratas. Não é porque uma marca não é muito conhecida que seus produtos são de má qualidade.

Deixe uma resposta