Fantasias de última hora #Caixas

O Halloween (dia das bruxas) é amanhã e você ainda não tem fantasia?

A festa é sexta e você ainda tem alguns dias para arrumar uma fantasia mas não tem ideia do que usar?
Ou então você está sem dinheiro para alugar ou mandar fazer uma fantasia?

SEM PROBLEMAS!

A gente te dá dicas de fantasias feitas a partir de caixas!
Além de ser uma opção criativa, ainda é suuuuper econômica (e também a gente se diverte fazendo)!

Fantasia de balão
Balão

Essa fantasia exige um pouquinho de trabalho, porque é complementada pelos balões com gás hélio, mas pelo menos você pode passar uma cantada no estilo “Oi gata, quer dar uma voltinha no meu balão?!” (fraca, mas vai que dá certo, né?)

Fantasia Bob Esponja
Bob Esponja

Super tranquila de fazer! Só precisa dos buracos para os braços, você também pode fazer um buraco pra cabeça também. Na verdade não precisa nem colocar uma roupa embaixo nas cores da roupa do Bob Esponja, apesar de que usar as roupas na mesma cor dá aquele toque especial na fantasia.
Importante: Não espere pegar muitas garotas na festa com essa fantasia, pois elas terão um pouco de vergonha de falar que ficaram com o “Bob Esponja”.

Fantasia de Cubo Mágico
Cubo Mágico

Tinta guache ou até mesmo papel colorido e FIM. Fantasia pronta! Claro, não esqueça dos buracos dos braços e cabeça. A sugestão é usar roupa preta por baixo. (a peruca é totalmente dispensável, claro).

Fantasia de Dado
Dado

Mais fácil ainda do que a fantasia do cubo mágico, e até mais barato porque se você for fazer com tinta, precisa comprar só duas cores. Simples, neutra, e vale a cantada “Oi gata, quer tentar a sorte?”

Fantasia de Ipod
Ipod

Esse é o modelo antigo de Ipod, também simples de fazer. Se você estive com muita pressa e pouca grana ainda pode fazer a tela desenhado à mão ao invés de fazer no computador.
Vale fazer a versão Ipod Touch.

Fantasia do Plank
Plank

Se você teve infância nos anos 90 vai saber do que se trata essa fantasia. O Plank é o amigo de madeira do Johnny no desenho Du Dudu e Edu que passava (ou passa) no Cartoon Network. Mais barato que isso, só ir pelado (e por favor, não)! Você só precisa de giz de cera – ou tinta – para desenhar os olhos e a boca. FIM.

Fantasia Wall-E
Wall-E

Você pode estar achando tosco agora, porque a foto é de uma criança. Mas espera só você chegar em uma festa vestido de Wall-E e ver a mulherada caindo em cima e dizendo “óóóóun, que lindinhoo!”. Nesse caso a cantada é só chegar nela e falar “Eva?”

Fantasia Raio X
Raio X

Essa eu achei a mais criativa de todas! Dá um pouquinho de trabalho, e acho que não dá pra fazer de um dia para o outro. Você não precisa desenhar os objetos no meio da barriga, ou pode desenhar outras coisas. Cabe a cantada “Olha, gata, como eu sou bonito por dentro também!”

Fantasia presente
Presente

Simples, papel de presente. A fita/laço é opcional, assim como a etiqueta. Mas esses complementos sempre deixam a fantasia mais legal! Se você colocar a etiqueta, pode chegar na menina com uma caneta e pedir pra ela colocar o nome dela ali. Entendeu? Aí o presente é pra ela!

Fantasia de Caixa
Caixa

E claro, mais simples do que qualquer coisa, é você pegar uma caixa e se vestir de caixa. Abre buraco para a cabeça e para os braços  e corre pro abraço!

E claro que você pode fazer uma fantasia de caixa de qualquer produto que você achar legal. Você pode ser uma embalagem de sucrilhos, pode ser uma TV, um video-game, um chiclete, um livro (você pode ser um “50 Tons de Cinza”, que tá na moda).. Dá pra ser tanta coisa só com uma caixa, vai da sua criatividade! (:

Importante: não siga nenhuma sugestão de cantada citada nesse post! Você corre o risco de levar um SAI DAQUI muito grande!

mais posts sobre fantasias

One thought on “Fantasias de última hora #Caixas

  1. Muito legal, achei muito criativa, vou adiiconar esta fantasia na minha loja olha qu eu tenho muitas mas nunca tinha pensado em colocar esta fantasia d+ mesmo

Deixe uma resposta