As mina pira no perfume masculino

Se tem uma coisa que as mulheres gostam, é homem cheiroso.
Por isso, resolvi fazer um post sobre os perfumes masculinos que nós, eu e a Má Braum, mais gostamos. Aqueles que a gente realmente “pira” quando nosso bofe tá usando.
E para não ficar muito pessoal, também entrevistei algumas amigas para saber quais são os perfumes masculinos que elas mais piram.
Confiram!

OS PREFERIDOS DA BRU MENDES (@brumendes)
Chanel Allure Homme Sport
Descrição da marca: “Um perfume, um surto de adrenalina. O estilo sem limites. Determinação do olhar. Tensão máxima. Ação. O frescor da menta inicia a contagem regressiva associado à essência da tangerina siciliana e adicionado às pulsações do cipreste marroquino. Como aquele calafrio na coluna antes do grande salto.”


Bleu de Chanel
Descrição da marca: “Um azul enigmático que recusa qualquer definição. Azul demais para ser preto, escuro demais para ser azul. Seu frasco denso e compacto impõe um design que reúne autoridade e elegância. Uma obra de interpretação livre e rebelde.”
“Se manifesta em três atos oufativos: ATO 1 – O Frescor: Um impulso ardente de frescor percorre a pele. A difusão de um bem-estar libertador. Acorde de cítricos, vetiver e pimenta rosa. ATO 2 – A Energia: Uma ascensão de energia picante estimula os sentidos. Uma ação eletrizante. Um diferencial com impulso de vitalidade. Toranja-marmelo, notas de cedros secos, ládano. ATO 3 – Os Sentidos: O corpo transmite uma segurança incorruptível. Uma masculinidade de sedução enigmática se instala. Impenetrável. Olíbano, gengibre, sândalo.”

Givenchy Pi Neo
Descrição da marca: “Pi Neo é um Eau de Toilette amadeirado explosivo, que reflete uma masculinidade inexplorada até agora, e que define um homem visionário e empreendedor. Uma fragrância que nasce da exclusiva combinação de ingredientes high tech e de matérias naturais especiais.
O frasco possui um design futurista que evoca claramente a masculinidade e a modernidade do nosso tempo. A forma piramidal em cristal representa o símbolo de Pi Neo e da equação máxima. Um convite para embarcar em uma viagem virtual até a luz desta explosiva fragrância!”

O PREFERIDO DA MÁ BRAUM (@ma_braum)
Azzaro Pour Homme
Descrição da marca: “Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.”

OS PREFERIDOS DAS NOSSAS AMIGAS
Calvin Klein – Eternity Masculino (preferido da Letícia Figueiredo @letsfigueiredo)
Descrição da marca: “Floral amadeirado, para o homem moderno, sensível e família. Suas notas combinam mandarim, lavanda, jasmim, manjericão, âmbar e sândalo.”

Jean Paul – Fleur du Male (preferido da @letsfigueiredo também)
Descrição da marca: “Um convite ao sossego que revela um novo homem, que supera suas reinvidicações passadas e que não teme mostrar-se descoberto. Um homem que não tem nada para esconder, que vive em harmonia consigo mesmo, que se mostra resplandecentemente puro e livre.
A imagem de uma nova harmonia entre o homem e a sua masculinidade, a fragrância de “Fleur du Male”, gira em torno de uma flor branca aparentemente inocente, gustativa e fresca, eterna e sensual: a flor de azahar.
Em Fleur du Male, a flor de azahar revela um prelúdio de frescor vivo acentuado pelo “petitgrain” (extraído das folhas de laranja), que desenvolve progressivamente seu caráter extremamente sensual e volputuoso reforçado pela cumarina. A fragrância da flor de azahar se desprende assim até os extremos do seu registro em um acorde de “fern” reinterpretado. Com Fleur du Male, a fragilidade se harmoniza sem complexos com virilidade. O azahar levado à pele masculina harmoniza-se com diversão. Assim, surge uma sensação de plenitude intensa, autêntica, inesperada e feliz.”


212 Men – Carolina Herrera
(preferido da Natalie Amparo @natalieamparo)
Descrição da marca: “212 Men revela uma essência masculina, diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente. Com um frasco de design original, inovador e de magnetismo único, inspirado em seu par, 212, mostra o universo cosmopolita e urbano da cidade de Nova York. 212 Men foi concebida para o homem dinâmico, imerso num mundo em mudança, a par das últimas tendências. É sensível, tem senso de humor e é muito masculino.
Uma fragrância amadeirada, floral e almiscarada que abre com notas especiadas, petitgrain, lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota, passando pelo gengibre, pimenta verde, gardenia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, madeira de guaiaco, vetiver e incenso.”

Espero que tenham gostado das dicas de perfumes!

E agora nós queremos saber: Quais são os perfumes femininos preferidos de vocês?

UPDATE: Vejam também este post sobre onde armazenar seus perfumes para que a fragrância deles durem mais. :)

6 thoughts on “As mina pira no perfume masculino

  1. Eu já havia comentando esse post não? Sei lá, tive um déjà vu! Enfim… Agora só precisamos de cash para comprar TODOS né Bru? HAHAHA… Vontade não falta. Como sou forever alone, não sei o nome de nenhum perfume feminino, é triste isso! Fica para a próxima vez… HAHA.

    1. Lucas, acho que você comentou no facebook! haha
      Então, comprar perfumes importados no Brasil é péssimo, são muito caros! Principalmente os de marcas mais “finas” como Chanel. Tem que aproveitar para comprar em viagens… No FreeShop eles custam metade do preço que custam nas lojas brasileiras. E nos EUA então, custam menos ainda!
      Mas caso viajar não esteja nos seus planos por enquanto, o jeito é escolher um perfume bom e investir uma grana aqui no Brasil mesmo. Vale a pena! Aí você deixa esse mais caro para usar de fim de semana, em festas, em ocasiões especiais, em encontros (hahaha)… E escolhe um outro mais barato, pode até ser brasileiro, para usar no dia-a-dia, para a faculdade, trabalho, etc.
      Vou fazer um post com os melhores perfumes masculinos de marcas brasileiras qualquer dia desses… É difícil achar um bom, mas vou pesquisar!

      1. Acho que foi… HAHA. Então, eu até estava procurando alguns, mas os preços são bem proibitivos né? Eu geralmente não ligo muito para preço, não que eu tenha dinheiro, mas quando gosto de algo, não importa o valor… O problema era saber quais são realmente bons, e neste caso não adianta ser bom pra eu, e sim para as mulheres, afinal né? HAHA. Uso muito os da Ferrari, mas só por que sou fã da equipe de Formula 1. Mas parece coisa de playboy demais, sei lá, tipo aqueles que ouvem sertanejo universitário, usam camiseta polo da Ralph Lauren com tantas estampas que você nem sabe a cor dela, e claro, o carro é um Hilux né? HAHA. Nem tenho preconceito, imagina… ^.^

        1. Você tá certo, quando a gente gosta muito de uma coisa e sabe que vai usar bastante, tem que comprar mesmo, não importa se for cara. Acaba compensando!
          Vai nas perfumarias aí perto e testa esses perfumes do post… Os da Chanel, o Givenchy e o 212 eu sei que são muito bons… Os outros eu não conheço, mas se minhas amigas falaram, devem ser bons também!!

          Você mora em Floripa né?
          As vezes que eu fui aí, eu enlouqueci com uma farmácia que chama Panvel… Não tem aqui em SP, só tem na região sul… Achei os produtos de fabricação própria da Panvel muito bons, as maquiagens, os hidratantes… Ok, você não entende nada de produtos de beleza femininos, mas pode ser que os masculinos (se tiver) sejam bons também.
          Fiquei impressionada pq as farmácias daqui não costumam ter produtos próprios… E os da Panvel são de muita qualidade e baratíssimos!!!!
          Vou fazer uma passeata pra Panvel abrir franquia em SP! hahaha
          ~mudei total o assunto do comentário, mas beleza~

  2. Achei bem interessante o post, uso o 212 e realmente ele e otimo e sempre que leio sobre perfumes vejo falarem dele. Quero agora o Bleu de Chanel. E os perfumes femininos q mais gosto são o 212 sexy, chanel 5 e love cloé.

Deixe uma resposta