Inspiração da Semana

Outra tag que não é atualizada há tempos aqui no blog é a “inspiração da semana”.

Estavam com saudade? Pois a saudade acabou. Confiram o look inspirador que eu trouxe hoje para vocês:

O look é composto por peças de cores claras e neutras, e pode ser usado em diferentes ocasiões. Ele cai bem, por exemplo, em um almoço/jantar com a namorada ou em família, um passeio no shopping, um churrasco na casa de um amigo ou qualquer outro programa descontraído. Mas também é ótimo para trabalhar, talvez só precise trocar a espadrilha (se você não sabe o que é espadrilha, clique aqui) por um sapato mais sério. Se o dia estiver mais frio, é só jogar um blazer por cima que ficará perfeito, e como as cores do look são neutras, qualquer cor de blazer ficará legal.
O cachecol de tecido molinho também agrega muito charme ao look, além de proteger do frio. Na verdade esse cachecol de tecido “molinho”, que passa longe de ser lã como os cachecóis convencionais, é chamado de “scarf”. Mas para simplificar, vamos chamar de cachecol mesmo. Afinal, esse blog é para homens e homens não ficam dando mil nomenclaturas para uma mesma coisa, é ou não é?

As peças que compõe o look são:
– Camisa branca
– Cachecol (ou scarf) bege
– Calça cor de burro quando foge num tom mais escuro de bege
– Cinto de couro marrom
– Espadrilha
– Óculos de sol

Aprovaram o look? Super básico e usável, né?

Deixem suas opiniões nos comentários!

4 thoughts on “Inspiração da Semana

  1. Nice Bruna! Fugindo um pouco do assunto, eu pelo menos prefiro esse negócio que você mencionou sobre “mil nomenclaturas para uma mesma coisa”… Se é o jeito certo, afinal, assim como o nome de carros, smartphones, e nomes das equipes de ciclismo, não é tudo a mesma coisa, nem fu… Sem precisa perguntar se o look é legal, postado por vocês, sempre é! ^.^

  2. Achei look fantástico, básico muito legal, só achei que cachecol desnecessário! Pelo menos aqui em Brasilia cachecol tem que ser algo com pouco volume bem discreto por ainda não e bem visto entre os homens com h! Muito bom vou copiar qualquer dia! abc

    1. Que bom que gostou, Renato!
      Quanto ao cachecol, vai do gosto de cada um… Alguns homens gostam de cachecóis mais volumosos, outros mais discretos e outros abominam o acessório.
      O legal é que cada um pode adaptar a inspiração da semana de acordo com seu próprio estilo e gosto!
      Abraço!

Deixe uma resposta