Inspiração da Semana

A inspiração dessa semana é uma produção social um pouco diferente das que vocês estão acostumados. Vejam:

Essa produção social é diferente porque:
1. O terno é verde escuro. Não é todo dia que a gente vê um homem de terno verde escuro, mas confesso que eu achei charmoso.  É uma cor diferente, ótima para sair da rotina dos ternos pretos, cinzas e azul-marinho, sem ser uma cor muito chamativa e “não usável”. Ao meu ver, dá perfeitamente para usar no trabalho. E vocês, o que acham?
2. O inspirador está usando por baixo do paletó um suéter um tanto quanto casual, com uma estampa mais colorida, porém que não ficou em desarmonia com o resto do look. Gostei da proposta, quebrou a seriedade na medida certa.
3. A calça social é um pouco mais ajustada. Essa parte do look eu não gostei, acho muito mais elegante a calça social normal, mais soltinha.
4. O inspirador está usando botas! Acho que para um ambiente mais sério, como o ambiente de trabalho (em algumas profissões), a bota não cai bem. É preferível um sapato social. Mas para quem usa terno no dia-a-dia, fora do ambiente de trabalho, simplesmente por gostar de se vestir assim, vale ousar com uma bota! Isso vale também para quem trabalha em algum lugar “não tão sério”, que permita mais ousadias no look.

O inspirador é o Ben Galbraith, da Austrália.

Gostaram da nova proposta de look social? Comentem!

One thought on “Inspiração da Semana

Deixe uma resposta