Inspiração da Semana

O outono chegou e com ele um clima mais ameno. Passou o calorão, mas ainda não está muito frio. A inspiração dessa semana é um look perfeito para essa estação, confiram:

Além de cheio de estilo, esse look também é bastante eficiente. Chegou a época do ano em que, pelo menos aqui em São Paulo, você sai de casa de manhã com frio, almoça morrendo de calor e volta para cara à noite com frio de novo. Com esse look, você não passa frio de manhã e nem à noite, devido ao cardigã e ao cachecol, e também não passa calor no decorrer do dia, pois você pode colocar uma camiseta de manga curta ou mesmo uma regata por baixo do cardigã. No caso do garoto da foto, não dá para saber ao certo o que ele está usando por baixo do cardigã, mas pelas bordinhas parece que é uma camisa.
Outro ponto muito bacana desse look é o cardigã com estampa étnica. Qualquer dia desses farei um post falando tudo sobre essa estampa que está muito em alta e promete bombar mais ainda no inverno (confira esse post aqui), mas só para dar uma base à vocês, a estampa étnica é identificada por um mix de formas geométricas, com triângulos, zig zags, quadrados, tudo junto e misturado! Ela é inspirada no vestuário das tribos indígenas americanas, com cores mais escuras e terrosas, ou então nas tribos africanas e astecas, com cores mais vibrantes e alegres.

E só para não perder o costume, o look é composto por:
– Bermuda jeans
– Camisa social (pelo menos eu acho que é uma camisa social embaixo do cardigã)
– Cardigã com estampa étnica
– Cachecol cinza
– Tênis All Star branco de cano médio
– Pasta preta
– Óculos de sol (seria um wayfarer, da Ray Ban?!)

O inspirador é o Hamza Rakon, do Marrocos.

Aprovaram a inspiração dessa semana? Comentem!

Deixe uma resposta