Sandálias masculinas

Na semana passada falamos sobre usar chinelos na composição de looks de verão. Quem não viu o post, pode clicar aqui para ver. Hoje vamos falar sobre sandálias masculinas, mais uma opção, além dos chinelos, dos mocassins, dos docksides e das espadrilhas, para curtir o verão com os pés fresquinhos.
Por falar em dockside, esse fim de semana fui à praia e vi muitos garotos passando no calçadão com docksides nos pés! É muito chique e muito estiloso, dá um up em qualquer look de verão. Meu olhar crítico feminino indica e recomenda!
Voltando ao assunto do post, as sandálias masculinas são rasteiras, isto é, possuem o solado completamente plano, e geralmente são feitas de couro. Muito homens, eu diria a maioria, não gostam muito de sandálias e acabam preferindo o bom e velho chinelo mesmo. Acho que é uma questão de falta de costume do povo brasileiro. Mas elas ficam bem estilosas, são confortáveis, fresquinhas, além de serem uma ótima opção para quem acha que o chinelo empobrece o look, ou seja, o deixa muito “relaxado”.
Elas podem ser usadas com qualquer look de verão. Com bermudas e calças jeans ou de sarja, pólos, camisetas, camisas, etc. Vejam alguns looks:

Onde comprar?
Muitas lojas especializadas em sapatos masculinos estão vendendo sandálias nesta época do ano, é só ir ao shopping mais próximo que você com certeza encontrará. Até mesmo em lojas de departamento como a Zara, Renner, C&A, Riachuelo, entre outras, têm muitas opções de sandálias masculinas. Quem quiser algo mais original e estiloso, pode procurar na Opera Rock, na Colcci e na Cavalera.
E na internet, a Dafiti tem opções bacanas!

E aí, vão aderir às sandálias neste verão ou não?

Deixe uma resposta