Inspiração da Semana

Eu sei que tem muitos homens que adoram e não abrem mão da camisa xadrez. Porém, com o calor que anda fazendo, as vezes fica impossível vesti-la. Ainda mais com uma camiseta básica por baixo, como é o jeito mais “cool” de usá-la. Na inspiração dessa semana eu vou mostrar a vocês uma alternativa para não ter que abolir totalmente a camisa xadrez no verão: O colete xadrez.

Primeiramente, antes que vocês me perguntem, eu não sei se existe um colete como este à venda em alguma loja. O que eu sei, é que é muito fácil fazer um colete como este. É só pegar uma camisa xadrez velhinha, que vocês não gostem tanto ou que já estejam enjoados de usar, cortar as mangas e TCHARAM, virou um colete! Se vocês quiserem algo mais “profissa”, podem até levar o colete para uma costureira passar uma costurinha na borda da manga, para que não corra o risco de desfiar (e dependendo do tecido, desfia mesmo).
Achei o colete xadrez uma alternativa muito criativa e estilosa para se usar no verão. Super indico e estou pensando até em fazer isso com uma camisa xadrez velhinha que eu tenho aqui.
Outro ponto que eu achei bem legal no look foi o All Star preto de pano combinado com o cinto preto de couro. O All Star é um tênis super casual e descontraído, já o cinto preto de couro é mais social e sério, mas a mistura dos dois no mesmo look criou um efeito despretensiosamente bonito!

O inspirador é o Jan Gettmann.

E antes de terminar o post, um último recadinho: Não deixem de enviar suas fotos para aparecer no look do leitor! É só mandar a foto do look para o e-mail [email protected], dizendo a marca de cada peça do look, para que os outros leitores tenham uma referência de onde encontrar peças parecidas. Adorei essa nova categoria do blog, estou super empolgada com ela! E vocês, o que acharam?

Deixe uma resposta