Chinelo, querido chinelo

Uma ótima opção para usar e abusar no verão são os chinelos de dedo. Sim, a boa e velha Havaianas, ou Ipanema, ou Raider, enfim, temos muitas marcas de chinelos no mercado hoje em dia. E não pensem que eles só servem para ser usados na praia, na piscina ou dentro de casa. Os chinelos de dedo podem ser usados nas mais diversas ocasiões e combinados com muitos tipos de roupas. Podemos dizer que eles são um verdadeiro acessório de moda! Inclusive, de olho nessa tendência, muitas grifes renomadas lançaram seus próprios chinelos de dedo personalizados, como a Calvin Klein e a Tommy Hilfiger.
Os chinelos de dedo devem ser usados para compor looks casuais e podem ser usados para ir ao shopping, ao cinema, à um passeio no parque, à um churrasco ou festinha. Creio que eles combinam melhor com passeios diurnos, mas quem quiser usá-los para ir à um barzinho numa noite de bastante calor, pode se jogar sem medo, desde que o ambiente do barzinho seja descontraído e despojado. Se for barzinho chique, opte por algo menos casual. Nesse caso uma calça jeans bem estilosa, uma camiseta básica e um blazer segurarão o look.
O único pré-requisito na hora de colocar os chinelos para zanzar por aí, é usar chinelos novos ou pelo menos em bom estado. Por favor, nada de colocar aquele chinelo velho e sujo, que já foi branco e hoje é bege encardido! No way!

Vejam alguns looks e inspirem-se:

Famosos circulando por aí de chinelos:

Respectivamente: Caio Castro, Cauã Reymond, Penn Badgley e Ashton Kutcher.
Bóra usar chinelo enquanto o verão nos permite!

4 thoughts on “Chinelo, querido chinelo

  1. Ontem botei em prática essas dicas do Chinelo, fui para um barzinho com os amigos, coloquei o xadrez, uma calça jeans rasgada e havaianas colorido…. acheiii super útil a dica… vou adotar até pra faculdade esse look pois como aqui no Mato Grosso faz calor praticamente o ano todo, um look perfeito. E não preciso dizer que mais uma vez adorei a dika! ;) Obrigado!

    1. Fico feliz quando minhas dicas são úteis! E para a faculdade, nos dias de calor, nada melhor do que um chinelo! Abraço Weliton!

Deixe uma resposta