Brasil Open de Tênis

Para os fanáticos pelo tênis que moram na cidade de São Paulo, ou nas proximidades, do dia 11 (sábado) até o dia 19 (domingo de carnaval) tem a oportunidade de ver grandes tenistas duelando pelo título do Brasil Open de Tênis.

Após onze edições na Costa do Sauípe, na Bahia, o evento, pela primeira vez, ocorrerá em São Paulo.

O torneio distribui cerca de 500.000 dólares em prêmios. E contará com a presença de inúmeros jogadores que já figuraram entre os 10 melhores do Ranking da ATP: os espanhois Fernando Verdasco, e Juan Carlos Ferrero; o Francês Gilles Simon; o Argentino David Nalbandian. O Torneio ainda conta com os brasileiros Thomas Belucci 37° do Ranking, Ricardo Mello 85° e João Souza 104°(qualifying).

O torneio acontecerá no Ginásio do Ibirapuera com capacidade de 10730 lugares.

A pior inimiga dos paulistanos nessa época, a chuva, poderá dar o ar da graça desta vez, pois todas as quadras serão cobertas.

Os ingressos custam à partir de 15 reais e valem para todos os jogos do dia. Por exemplo, você decide ir ver um jogo ao meio-dia  e o último jogo do dia ocorre somente 19 horas, com o ingresso que você comprou, você terá direito a ver todos os jogos.

As semi-finais e a final serão disputadas no sábado (18) e domingo de carnaval (19) respectivamente, sendo uma ótima opção para quem vai passar o Carnaval por aqui e quer acompanhar um Tênis de alto nível.

Aproveite antes que esgotem os ingressos!

Para mais informações consultem o site do evento: www.brasilopen.com.br

Deixe uma resposta