O que fazer nas férias? Laser Shots

Quem ainda está de férias sabe que ficar de férias é um misto de euforia e tédio! Tem vezes que queremos fazer tudo e acabamos não fazendo nada. Em outras horas bate aquela vontade de fazer algo diferente, algo que não esteja na rotina! E é pensando isso que resolvemos escrever esse post.

Para muitos, incluindo eu, isso pode ser nostálgico. Para outros, pode ser algo inovador e pouco conhecido, é o Laser Shots. Lembram disso? Para quem não se lembra é o seguinte: são formadas equipes, e cada participante veste um colete com sensores em vários pontos do corpo. Você também, recebe uma arma que dispara tiros laser e se o tiro acerta o oponente, acende-se uma luz no colete de quem sofreu o disparo, além disso, este não poderá atirar por 5 segundos. A cada tiro certeiro no adversário, você vai pontuando. O objetivo é deixar o maior número de adversários desativados. No final do jogo, cada jogador recebe um relatório com sua pontuação e performance.

Quando eu era menor, eu ia quase todo final de semana em algum Laser Shots. Mas com o passar do tempo, foi ficando mais raro achar um Laser Shots por aí. No entanto, para quem tiver interessado, ainda encontramos o jogo no Itaim Bibi, no Shopping D e no Playcenter para quem é da cidade de São Paulo.

Para quem é de outra cidade ou Estado, é possível encontrar no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás.

Quem não conhece e quer conhecer algo diferente que rende muitos duelos e gargalhadas, é uma boa pedida conhecer qualquer Laser Shots por aí.

Mais informações no site do Laser Shots

Deixe uma resposta