Testamos: Clearskin Deep Cleansing da Avon

Eu já fiz um “eu testei” sobre um produto da linha Clearskin, o Pore Penetrating (para ver o post clique aqui). Hoje, vou falar sobre outro produto também muito bom da linha, o Deep Cleansing.

A Clearskin é uma linha de produtos da marca Avon que visa cuidar de peles oleosas e com acne (cravos e espinhas). A linha é composta por 12 produtos, se eu não me engano. E o Deep Cleansing é um deles.

O Deep Cleansing é um gel facial de limpeza profunda. Ele é como se fosse um sabonete líquido para o rosto. Porém, além de limpar a pele, ele também ajuda a reduzir o tamanho, o inchaço e a vermelhidão das espinhas. Não é demais? Tudo isso devido ao seu princípio ativo, que é o Ácido Salicílico.
Seu aspecto é de gel mole. É um gel, mas é um gel molenga, aguado. Entendem? E tem cor azul. Vejam a imagem:


O modo de usar é muito simples. Você lava o rosto com seu sabonete habitual, para tirar o excesso de sujeira e oleosidade. Para tirar o grosso, sabe? Depois você aplica uma pequena quantidade do Deep Cleansing no rosto e massageia com movimentos circulares. Depois de bastante massagem, principalmente em cima das espinhas mais vermelhas e inflamadas, você deixa o produto agir por 30 segundos e enxagua retirando todo o produto, tomando cuidado para não ficar nenhum resíduo. Na embalagem está dizendo para deixar 30 segundos, mas eu costumo deixar mais. Eu faço assim: Entro no banho, lavo o rosto, aplico o produto, deixo agir enquanto eu lavo o resto do corpo e por último tiro o produto. Essa sou eu, dando dicas da intimidade no blog! Você pode repetir essa operação todos os dias.
Quando massageado no rosto ele faz uma leve espuma branca. Não espere que ele faça uma espuma espessa como a de um sabonete, porque ele não vai fazer. É uma espuminha sutil. Vejam a imagem:


O resultado é muito bom, pois ele realmente melhora instantaneamente a aparência das espinhas. Para vocês, homens, pode ser bom aplicar após o barbear, pois o efeito de diminuir a vermelhidão e acalmar a pele pode funcionar. Testem e me contem suas experiências aqui nos comentários!
O preço também é bom. Ele custa em média 8 reais nos catálogos da Avon. Lembrando que a Avon sempre faz promoções e o preço pode variar. Para comprar, basta pedir à revendedora Avon mais próxima. Se você não conhece nenhuma, pergunte para sua mãe, tia, avó, irmã, namorada, esposa, enfim, tenho certeza que alguma mulher da sua família conhecerá uma revendedora Avon!

Espero que a dica tenha sido útil para vocês!

3 thoughts on “Testamos: Clearskin Deep Cleansing da Avon

  1. Comprei alguns produtos da linha incluindo o Deep Cleansing. Ainda não fiz o uso, porem vou começar o quanto antes, essa pequena leitura já me esclareceu bastante sobre a qualidade do produto.

    Alias também dei uma conferida no site e gostei muito Parabéns!

  2. Os produtos da linha são muito bons,o cheiro é bem agadavel eu mesma me dei com alguns deles, más o Deep Cleansing o gel facial de limpeza profunda não fez bem a minha pele, ela ficou irritada bem avermelhada, coçava muito e criou umas bolhinhas de água, então parei de usar e ficou normal. os outros produtos eu usei e me dei bem menos o gel.

Deixe uma resposta