Inspiração (no meio) da Semana

Sei que vocês devem estar achando estranho a “inspiração da semana” em plena quinta-feira. Quem acompanha o blog sabe que é de sábado (e quem não acompanha tá sabendo agora). É que, para a felicidade de vocês, a blogueira aqui está quase de férias da faculdade e, consequentemente, está tendo mais tempo para se dedicar ao blog.
Pois bem, terça eu fiz um post sobre roupas que não podem faltar de jeito nenhum no guarda-roupa masculino e vocês viram que uma delas é a camisa social branca. Aí hoje, como de costume, eu estava fuçando no lookbook.nu e encontrei um look do Jonas Stenberg muito bom para servir de inspiração para vocês. É um look bem veronil, ótimo para usar na praia, para um almoço ou mesmo um passeio no calçadão. É composto por camisa branca, bermuda tipo boardshort e dockside nos pés. A camisa social e o dockside deram um ar chique ao look, mesmo acompanhados do boardshort, que é uma peça extremamente casual. Vejam só:

Para quem ainda não sabe o que é, tá aqui uma foto em tamanho maior de um dockside (fizemos um post sobre ele, confira aqui):
Esse dockside da foto é da marca Mariner e está a venda na loja virtual Dafiti. Quem se interessar, clique aqui. No site ele está especificado como Mocassim, mas o nome correto é Dockside mesmo!

E para quem não sabe o que é boardshort, é a típica “bermuda de surfista”, que tem aquele tecido fininho. Tá aqui uma foto em tamanho maior também:
Está um pouquinho ruim de ver o boardshort nessa foto porque ele é preto e o fundo também é preto. Mas quem quiser ver melhor ou quiser comprá-lo, pode clicar nesse link. Ele é da marca Osklen.

Espero que tenham gostado da inspiração no meio da semana. Sábado tem mais!

3 thoughts on “Inspiração (no meio) da Semana

  1. hey bru, voce ta que ta hein rsrrsrsrs
    ta com um fogo

    realmente muito legal o dockside, da um ar de homem de classe
    muito legal mesmo, obrigado pelas dicas

    prosperidade

    1. adoro escrever aqui! é mais que um trabalho, é um hobby! as vezes falta tempo para me dedicar tanto quanto eu gostaria, mas…
      fico feliz por ter gostado da inspiração!
      beijos!

Deixe uma resposta