Inspiração da Semana

A inspiração dessa semana é para provar uma coisa que eu já disse e “redisse” aqui no blog: às vezes, menos é mais!

Eu já fiz um post falando sobre isso aqui no blog, por isso não vou me estender muito no assunto. Quem quiser conferir, é só clicar aqui.
Quando eu falo que “menos é mais”, estou querendo dizer que, às vezes, um look simples composto por uma camiseta básica, uma calça jeans e um tênis pode ficar muito bonito e estiloso. No caso da foto, o inspirador usou uma pólo cinza básica, uma calça jeans skinny (justa nas pernas) e um tênis All Star surrado, sujo e velho, e o look ficou incrivelmente estiloso, ótimo para ser usado no dia-a-dia, para ir à faculdade por exemplo. Claro que você não precisa fazer o porquinho e usar um tênis imundo. Mas na minha opinião, não há nada mais estiloso do que um All Star surrado. Sabe aquele que você já usou tanto que ele ficou encardido e, por mais que lave, ainda fica com algumas manchinhas?! Pois é, não jogue o coitadinho fora, ele pode compor looks muito bons. Eu e a Má Braum somos um exemplo disso! Usamos nossos All Star até ele chegar a um ponto que realmente não dá mais para usar.
Ultimamente ando vendo em algumas lojas um modelo de All Star que você já compra surrado! Sim, é sério! Ele já vem de fábrica com algumas manchas, para dar o aspecto de velho. Isso prova que All Star velho é o que há! Fica a dica!

O inspirador é o Antoine Griggi, de Milão – Itália.

2 thoughts on “Inspiração da Semana

    1. Dificil de achar? É nada, facinho! Em qualquer loja de surf e skate você encontra tocas como essa bem bonitas e de boa qualidade!

Deixe uma resposta