Inspiração da Semana

A inspiração dessa semana é um look bem praiano. Só de olhar para o inspirador, já dá vontade de largar tudo e virar hippie ir morar no litoral.

 Bermuda branca (creio que seja jeans ou de sarja), camisa azul com listrinhas brancas bem fininhas, chapéu na cabeça, chinelo nos pés. Look fresquinho e bem praiano, mas ao mesmo tempo arrumadinho. Por mais que o inspirador queira passar a imagem de “largado”, “tranquilo”, a camisa social faz com que o look esteja arrumado e apresentável. Ele (ou qualquer um de vocês) podem ir com essa roupa tranquilamente almoçar fora, ir ao shopping, enfim, qualquer tipo de passeio em um dia de calor.

O diferencial do look são as pulseiras. O inspirador misturou nas pulseiras sementes, madeira, coco e couro, e tudo isso deu um efeito muito legal. Essas pulseiras são facilmente encontradas em qualquer feirinha de artesanato ou feirinha hippie.
Ah! Esse look também é ótimo para quem vai passar o ano novo na praia. E por falar em ano novo, aguardem na próxima semana um post sobre esse tema.

O inspirador é o australiano Robin Tabari.

Espero que tenham gostado. Eu simplesmente amei esse look!

Deixe uma resposta