Creme Crocante Ovomaltine

A novidade de hoje é o Creme Crocante da marca Ovomaltine.

O Creme Crocante Ovomaltine é feito com extrato de malte, cacau e avelã. Ele é meio que uma Nutella só que da Ovomaltine.

Vi vendendo no mercado e resolvi experimentar e contar para vocês. Eu encontrei dois tipos de embalagem, a pequena de 180g (que foi a que eu comprei) e uma maior de 380g.

Eu mal tenho o que dizer, porque Nutella é bom, Ovomaltine é bom, os dois juntos então… Tentem imaginar!!!!
O creme tem mesmo o gosto de Ovomaline e os crocantes de dentro são muito crocantes (e tem bastante). Quem já tentou fazer brigadeiro usando Ovomaltine sabe o quanto é frustrante ao perceber que os crocantes somem depois de cozinhar o brigadeiro e que a cor dele ficou clara e esquisita. Mas nesse creme aqui, você deixa toda essa frustração de lado, porque o negócio é BOM MESMO!

Apesar da embalagem trazer a imagem do produto passado no pão, eu acredito que ele fique muuuito melhor no meio ou na cobertura de um bolo. Mas sou um pouco suspeita para falar isso já que não sou muito fã de Nutella no pão. Eu como Nutella com bolacha maisena ou aquela bolacha tipo Passatempo sem recheio, só que acho que o Creme Ovomaltine não deve ficar bom com a bolacha também, porque ele já é crocante, mas isso vai do gosto de cada um.

O que eu realmente recomendo é: Experimente o Creme Crocante Ovomaltine primeiramente na colher, puro, sem nada. Ele é tão bom, mas tão bom, que ele sozinho já dá conta de tudo.

Comprei o meu Creme Ovomaltine no Pão de Açúcar, mas vi gente falando que tem no Walmart também. Paguei R$7,99 no potinho de 180g. É, eu sei, meio caro, né? Mas vou te contar que vale MUITO à pena. Principalmente para experimentar.

Agora eu vou contar um segredo: Pra mim, esse creme é melhor que Nutella!

Quem aí já experimentou?!

Twitter do Ovomaltine

Deixe uma resposta