O estilo de Joe Jonas

Taí um famoso que eu nunca tinha reparado no estilo: Joe Jonas, o irmão vai velho do trio Jonas Brothers, que hoje em dia faz carreira solo (é isso mesmo, produção?). Para quem não conhece e está afim de conhecer o som dele, clique aqui para ouvir uma das músicas de seu repertório.
Retomando o assunto, eu nunca tinha reparado nos looks dele. Eis que um querido leitor, o @chapobr, sugeriu no twitter que eu fizesse um post com looks do Joe Jonas. E como aqui no blog Homem com H os leitores mandam, eu comecei minha saga em busca de fotos dos looks dele. E não é que o garoto se veste bem? Encontrei vários looks incríveis, que vão inspirar muito todos vocês.

No meu apanhado de looks do Joe, duas peças chamaram bastante atenção, pois aparecem na maioria dos looks: Blazer e tênis pesadão, tipo de skatista. O Joe também costuma ousar bastante nos looks e combinar terno com tênis. Essa combinação tem muitas chances de não dar certo. Ternos pedem um sapato mais social, como um bom mocassim por exemplo. Mas para os garotos que, como o Joe, possuem seu próprio estilo e não têm medo de ousar, não é proibido. Nos premiéres e red carpets (tapete vermelho), ele costuma usar ternos muito bonitos e de cortes impecáveis, combinados vezes com gravata normal e vezes com gravata borboleta. Looks simples com jeans e camiseta também apareceram bastante, quase sempre combinados com uma jaqueta, além de looks com camisa xadrez. Não vou me estender muito falando de blazer, camisa xadrez e jeans+camiseta, porque já fiz posts aqui no blog explicando tim-tim-por-tim-tim sobre essas peças. Quem ainda não leu, pode ler clicando nas palavras, que são links para os respectivos posts. Ou pode ter acesso a todos os posts de moda do blog clicando aqui.

Vamos ao que interessa: Os looks! (clique na imagem para ampliar)

Social Completo

 

Social com tênis


 

Blazer com calça jeans


Casual


 

 

Camisa Xadrez



E aí, o que acharam do estilo do Joe Jonas?
Continuem sugerindo posts pelos comentários, pelo twitter ou por e-mail!

Fonte das imagens: justjared.com

2 thoughts on “O estilo de Joe Jonas

Deixe uma resposta