Fantasias fashion para festas de Halloween

Como vocês já devem saber, eu sou viciada no site lookbook.nu. Sempre uso fotos de lá para os posts de Moda aqui do blog. Nesse site, homens e mulheres que gostam de moda criam perfis e compartilham seus looks para servir de inspiração para outras pessoas.
Hoje, Dia das Bruxas, muitos fashionistas (pessoas que gostam de moda e, inclusive, “ditam” a moda, ou seja, inspiram outras pessoas a se vestirem no mesmo estilo que eles) publicaram suas fantasias de Halloween no lookbook.nu. E claro, eu selecionei as melhores para mostrar para vocês aqui, afinal, muitas festas de Halloween ainda vão rolar durante essa semana e ainda dá tempo de comprar ou customizar uma fantasia bem original e fashion.  Aliás, a maioria das fantasias são customizadas pelos fashionistas mesmo, isto é, eles transformam as roupas que já possuem em fantasia, misturam as peças que já tem, se preciso, adicionam tachinhas, penas, tinta, o que for necessário para caracterizar a fantasia. Depois se maquiam de acordo com as características dos personagens, e usam sangue artificial e tinta se for o caso. Confiram:

Fantasia esqueletoEsqueleto, por Bobby Raffin

fantasia de chapeleiro malucoChapeleiro maluco, por Jesse Holcomb

fantasia zombie boyZombie Boy, por Andres Espinosa. Quem não conhece o Zombie Boy, clique aqui para ver uma foto.

fantasia de vampiroVampiro, por Mike Quyen

Fantasia Edward Mãos de TesouraEdward mãos de tesoura, por Adam Gallagher

fantasia de zumbiZumbi, por Nicolás Esteban

 

fantasia de zumbiMais um zumbi, por Gustav Broström

Fantasia de CanibalCanibal, por Matjaz Krmelj

Fantasia Jack SkellingtonJack Skellington, personagem do filme “O estranho mundo de Jack” (The nightmare before christmas), por Andrew Perry.
Para quem não conhece o personagem, clique aqui para ver uma foto.

Fantasia de PadrePadre, por Ricardo Santos

Fantasia de WallyWally, por Alwyn Tsang. Quem não sabe quem é o Wally, clique aqui para ver uma imagem.
(Outra fantasia relax)

Fantasia Michael JacksonMichael Jackson, por Marc Patrielle
(Uma fantasia bem relax também, né?)

Fantasia Família AddamsPugsley, o filho homem da Família Addams, por Weston Gray

As fantasias em geral são bem fáceis de se produzir em casa. É só abrir o armário e soltar a criatividade! Uma boa dica para montar uma fantasia de Halloween criativa é transformar seu personagem favorito em zumbi, como é o caso da fantasia do Mickey acima. É só usar algumas sombras pretas e roxas no olho para fazer olheiras (pegue emprestada da sua mãe, irmã, amiga ou namorada), um pó ou base mais claro que a sua pele para deixar o rosto pálido (peça para alguma mulher também) e muito sangue artificial, tinta vermelha ou mesmo batom vermelho para fazer o sangue.

Espero ter dado boas inspirações para as fantasias de Halloween de vocês!

 

 

 

mais posts sobre fantasias

3 thoughts on “Fantasias fashion para festas de Halloween

    1. Oi Pedro, tudo bem?
      A maquiagem do Jack é bem tranquila de fazer! Você só precisa de pancake branca e preta (a preta pode ser trocada por uma sombra preta sem brilho). Pancake é uma maquiagem tipo uma base normal, mas é semelhante à que as queixas usam para deixar o rosto branco.
      Você precisa pintar primeiro o redor dos olhos com o pancake preto (se for usar a sombra preta, lembre-se de umedecer um pouco ela antes de passar. Isso não estraga a maquiagem e deixa a cor super forte). Depois de pintar o redor dos olhos, passe o pancake branco em todo o rosto, quando for passar perto dos olhos, pegue o pincel (ou mesmo o dedo) e dê umas batidinhas onde você passou a cor preta para dar uma mesclada nas cores. E então basta você pegar o pancake preto (ou, nesse caso, um delineador preto para deixar o traço mais firme) e faça os riscos da boca (:
      Espero ter ajudado!

Deixe uma resposta