Fantasias de última hora

Há alguns dias postamos no blog algumas fantasias criativas para você se divertir nas festas de Halloween.
Agora vamos dar algumas ideias legais de fantasias fáceis de montar de última hora com algumas coisas que provavelmente você tem no seu armário, ou que você pode encontrar facilmente para comprar e que não sejam muito caras.

Fantasia Improvisada Masculina

Wally (de Onde Está o Wally) ou Waldo para os gringos
Calça jeans, camisa listrada em vermelho e branco, óculos e de preferência o gorro também.

Fantasia masculina de preso

Presidiário
Você pode colocar uma calça jeans ou uma calça preta também, desde que a camisa seja listrada como a da foto (sempre em preto e branco). Para incrementar, você pode fazer uma plaquinha de papel com um número de “identificação” e colar na camiseta.

 

Fantasia masculina idoso

Vovô
Muito fácil de montar! É só colocar uma peruca grisalha, ou jogar farinha (ou talco) no cabelo para dar um ar de cabelo branco. Aí coloque uma calça lá no alto com um suspensório e pegue uma bengala qualquer. O óculos dá um tchan, mas não é essencial.

Fantasia improvisada de quadro

Quadro
É só pegar uma moldura e pendurar no pescoço. Se não tiver uma moldura pronta, pegue uma cartolina e corte-a. Você também pode colocar um pano de “fundo” só pra não ficar um fundo vazado que nem o da foto.

Fantasia improvisada de múmia

Múmia
Super simples. Compre um monte de atadura e se enrole. Só não sei o que você vai fazer quando a cerveja fizer efeito e você precisar correr para o banheiro. Não tem atadura? Sem problemas, pegue aquele rolo de papel higiênico baratex e seja feliz!

Fantasia improvisada mario

Mario ou Luigi
Clássica, né? Macacão azul ou jeans (serve uma calça e um suspensório também), uma camisa vermelha ou verde e o boné. Você pode fazer o M ou o L  do boné em folha de sufite mesmo.

fantasia improvisada masculina

Hugh Hefner
Sabe, o dono da mansão da Playboy? O véio milhonário cheio de coelhinhas?
Roupão, calça e sapato. Simples e estiloso.

 

Fantasia Fantasmo

Fantasma
Essa é clássica. Lençol na cabeça! E ainda dá para usar aquela cantada (por favor, não) e perguntar se a mina quer entrar embaixo do seu lençol.

Fantasia Jason

Jason
O vilão dos 500 filmes Sexta-feira 13. Calça Jeans, camisa de Hoquei, e uma máscara que você encontra em qualquer lojinha básica de fantasias, também vale fazer de cartolina a máscara.

fantasia improvisada freddy

Freddy Krueger
Do filme A Hora do Pesadelo. Calça preta e suéter (ou camisa) listrado em vermelho e preto. O chapeuzinho é charme,  a luva e a máscara podem ser dispensadas. O principal é o suéter listrado!

fantasia improvisada bebe

Bebezão
Fantasia bem simples e muito barata. Um pulo na farmácia, compre um pacote de fralda geriátrica (acho que não vende unidade avulsa) e corre pro abraço!
Só peço um favor: use em casos de extremo desespero.

Fantasia Youtube

Youtube
Essa dá um pouco mais de trabalho, mas é ideal para aqueles que querem usar uma roupa confortável do dia a dia na festa.
Faça o layout do Youtube com cartolinas e canetinha, mas coloque uma moldura (ou arame) na parte de trás, porque senão vai ficar muito mole e não irá durar até o fim da festa.

fantasia improvisada ninja

Ninja
Roupa toda preta, um pano na cabeça e uma espadinha de plástico de loja de 1,99.
Simples, rápida,  fácil e criativa. Quer mais o que?

fantasia improvisada masculina

 Privada
Pendure a tampa da privada no pescoço e vai!
Por favor, compre um ao invés de pegar aquele da privada da sua casa.
O bróder da foto colocou um rolo de papel higiênico na cintura, o que dá para pendurar com um cinto mesmo.

Fantasia Google Maps

Google Maps
Essa também dá um pouco de trabalho porque precisamos preparar antes, mas é nada mais que papelão pintado e recortado e uma roupa toda vermelha.

fantasia de última hora NEO

Neo
Sabe o filme Matrix? Neo é o cara principal.
Coloque um sobre tudo cinza ou preto, uma calça preta e um óculos escuro.O óculos é essencial e o cabelo lambido para trás faz toda a diferença.

Fantasia Pirata

Pirata
Uma camisa estilo retrô com uma calça preta e um tapa olho. A camisa, se você não tiver em casa, consegue achar fácil em algum brechó. Dependendo do que mais você tiver em casa, pode ser até uma camisa normal.
A luneta é legal, mas é dispensável. Dá para levar uma espada de loja de 1,99 no lugar.

Fantasia Lenhador

Lenhador
Calça preta, camisa xadrez (que virou uniforme de muita gente ultimamente), suspensório e machadinho de loja de 1,99 também. Gorro dispensável, mas dá um Q a mais.

Fantasia saí do banho

Acabei de sair do Banho
Touca de banho e toalha. Pelamordedeus coloque um shorts por baixo da toalha (!!!)
Se for um churrasco na casa de um amigo, vá de chinelo. Cuidado, pois muitas baladas e casas de show não permitem a entrada de chinelo e você pode acabar perdendo a viagem, certifique-se de que pode antes!
Levar uma esponja ou um escovão de banho também é legal.

Fantasia Wilson

Wilson
A bola bacana e companheira no filme Náufrago.
Compre uma bola de vôlei (que é mais fácil de cortar os ‘gomos’) ou pegue uma velha mesmo. Retire uns 3 ou 4 gomos para conseguir colocar na cabeça. Corte a linha de um gomo da altura dos olhos (e da boca também é bom) e pinte com tinta guache a “carinha”.

Fantasia Mamografia

Máquina de Mamografia
Também dá para fazer com cartolina (desde que coloque uma armação na parte de trás). Recorte dois círculos onde supostamente a mulher deverá colocar os peitos para sua máquina analisar.
Na imagem está escrito o nome do cara “Dr. Fulano – Máquina de Mamografia”, e na parte de baixo há uma indicação “Coloque os peitos aqui para um exame gratuito”.

Fantasia pizza

Pizza
Então.. não consegui fazer uma descrição… a fantasia é isso aí que vocês estão vendo na foto.
Barata, e você ainda ganha uma pizza de brinde (dependendo do ponto de vista).

IMPORTANTE: Antes de optar por montar alguma dessas fantasias é importante que você saiba que a maioria delas é só fantasia pra causar na festa. Porque provavelmente nenhuma menina vá querer ficar com você. A não ser que você seja muito, muito, muito lindo ou tenha uma boa lábia. Sério. Ela nunca vai falar para a amiga que ficou com o “cara da caixa de pizza” ou com o “bebezão de fralda” ou então com a “máquina de mamografia”.

 

mais posts sobre fantasias

Tags:

POST A COMMENT


One Response

  1. luiz says

    Muito boa essas dicas.

%d blogueiros gostam disto: