Alargador de orelha

Já deixou de ser um assunto muito polêmico, mas ainda é estilo. Vejo, opnião própria, os alargadores muito mais como estilo e personalidade que como modinha. Mas também, como tudo na vida, não deixa de combinar com o bom senso.

Um detalhe básico que algumas pessoas não dão muita importância, às vezes, é o lado “irreversível” dos alargadores. Por menores que sejam, sempre deixam cicatrizes. Mas se realmente se tratar de identidade e personalidade isso não vai ser, de fato, um problema. E para quem pensa em colocar um alargador e sair por aí amanhã com um buraco de 8cm na orelha… calma amiguinhoooo ;) Saiba que tudo é um processo lento e doloroso xD Alargar a orelha significa causar um ferimento cujo corpo vai reagir como se fosse uma coisa ruim.

Usar alargadores requer certos cuidados, tanto na hora de pôr quanto durante o uso. Porque é bom evitar probleminhas estéticos e de saúde, né?! Primeiramente, procurar um studio profissional não é só importante, é essencial! Assim, vamos evitar uma inflamação ou uma possível quelóide (caso especial de cicatrização).

Depois de já estar como todo seu estilo usando alargador, é importante que você troque a cada mês e limpe-o diariamente, pois o alargador causa a formação de tecido morto, que deve ser removido para o surgimento de uma nova camada. Nos primeiros 30 dias, nada de sol, praia, mar, piscina, saunas… é… vai ter que deixar de lado um pouco a cor do pecado

Outras dicas básicas são cuidados ao pentear o cabelo, não ficar pegando toda hora logo que fizer, fazer a higienização rigorosamente conforme avisado e procurar sempre alargadores que façam mais o seu estilo.

 

E ai? Tem coragem?

3 thoughts on “Alargador de orelha

    1. olá!
      consulte o profissional que colocou o alargador em você, ele é a melhor pessoa para responder essa pergunta!
      abraço!

Deixe uma resposta