Elas respondem!

Saber a opinião dos homens é fácil, afinal você conversa com os seus amigos e sabe o que eles pensam sobre todos os assuntos, porém, saber a opinião das mulheres que é difícil. Mulheres são complicadas, complexas, bipolares, explosivas e tudo mais.

Pensando nisso, nós, mulheres do Homem com H, resolvemos abrir um espaço para você fazer todas as perguntas que sempre quis fazer a uma mulher mas nunca teve a oportunidade. Adianto desde já que iremos nos reservar em responder apenas as perguntas que julgarmos pertinentes e que não nos agrida de alguma forma.

Claro, perguntar não ofende. O máximo que poderá acontecer é sua pergunta não ser respondida.

“Meninas, quero perguntar mas não gostaria de me identificar”

Sem problemas! Todos os comentários feitos no nosso blog passam por uma aprovação antes de serem divulgados, primeiramente para obrigatoriamente lermos todos eles, e segundo para evitar ofensas de qualquer tipo, portanto, você pode pedir no seu comentário que não gostaria de ser identificado, ou na parte do nome você pode escrever “anônimo” e na parte do email “[email protected]

“Meninas, tenho uma pergunta muito particular, gostaria que respondessem, mas que ela não fosse divulgada no blog”

Sem problemas também! Respondemos todas as perguntas e dúvidas particulares que nos enviam por email. Envie um email para [email protected] que responderemos da mesma forma.

Gostaram da novidade? Então perguntem logo!

Posts relacionados :

One thought on “Elas respondem!

  1. [email protected] disse:

    Olha só! Ótima sessão!!!
    Vamos às perguntas:

    1) O que vcs acham do cara que fica olhando vcs na sala de aula (mestrado), mas não tem qualquer contato com vc. Tipo, tá na cara que o cara tá afim de vc, mas ele não chega. (Sim, eu sou um desses caras). O que vc acharia desse cara que fica te olhando? 1.2) Alguma dica pra esse cara?

    2) Aparência é fundamental? Não digo beleza, não sou um cara lá muito bonito, mas não sou feio. E ai?

    3) Como conquistar uma mulher (mulher mesmo, madura, independente)?

    4) Como puxar papo com alguém que vc não conhece e não sabe do que gosta, fora do ambiente baladístico? Tipo, num shopping, parque, etc?

    É isso ai!

    Beijão!

Deixe uma resposta