Como terminar um namoro?

Seu namoro vai bem obrigado, mas do dia para noite você perdeu aquela vontade, aquele desejo…quer terminar mas não sabe como.  Não existem motivos concretos para terminar, como traição, agressão, mudança de cidade..etc..etc.. A única razão para terminar a relação é por que você se encheu, quer curtir a vida, enjoou, se irritou.. seja qual for os motivos banais que você tenha selecionei algumas desculpas  mais usadas para te ajudar nessa missão.

a) ” Sabe o que é? Você é a pessoa certa mas a hora é a errada…” Na verdade o que você quer dizer é: você foi a pessoa certa na hora certa, mas seu tempo acabou quero ir embora e valeu!

b) “Eu só não quero te fazer sofrer!” Na verdade o que você quer dizer é: apesar de te fazer sofrer é melhor parecer que não sou canalha e que me importo com você.

c) “Andei fazendo alguns planos para minha vida, tenho planos diferentes do seu” Na verdade o que você quer dizer é: você quer casar e eu só quero curtir, você quer ficar em casa de domingo e eu quero jogar bola com os caras do trabalho, quero curtir e você está me atraplahando.

d) “Você merece alguém melhor do que eu”. Na verdade o que você quer dizer é:  já usei e abusei de você, deixa outro usar agora.

e) ” O problema não é você sou eu” Na verdade o que você quer dizer é: sim o problema é você mas para não ficar tão desgastante assumo a culpa para ver se as coisas acabam mais rápido. Essa é a mais clássica de todas!

Conte para nós como você já terminou um namoro, rolo ou deu um fora em alguém… Vamos alimentar a lista de desculpas e ajudar uns aos outros hehehe.

Abraços.

 

Deixe uma resposta