Aposta no Piercing

Foi-se a época que usar piercing era sinal de rebeldia. Hoje, pode ser só um acessório que você goste ou que passe um pouco de personalidade ao seu estilo. Ou não. Tem gente que não usa ao seu favor e faz pra ficar ridículo mesmo.

Como tudo na vida, essa decisão parte do bom senso. Desde qual tamanho do piercing que você pretende usar até o local da aplicação. Essas escolhas devem variar de quesitos como estilo, perfil, personalidade e sim, interesses. Porque não é só o seu estilo, o de quem você pretende conquistar também. Não adianta você ter vários piercings em lugares aparentes e você curtir as meninas de estilo mais romântico/clássico, que provavelmente vão ter repulsa a isso. Como não adianta também você colocar um piercing na orelha e quiser conquistar aquela menina hard rocker style cheia de piercings, por que né, ela não vai achar você assim tão interessante. Claro que isso se tratando da primeira impressão, mas lembre-se também  que para isso não existe segunda chance. E não é nenhuma novidade que aparência e impressões são sim importantes e relevantes nesses tempos moderninhos que vivemos.

Homem com síndrome de “ninguém me viu”

Piercing chama sim atenção das mulheres, mas vou logo adiantando que elas não acham mais um charme e de grandioso estilo usar piercing na sobrancelha. Isso já passou. Mas dependendo do seu estilo, o piercing pode agregar um charme a mais em você. Não existe uma fórmula certa, só tente não ceder aos extremos, querendo ser “descolado” com um piercing na sobrancelha ou com milhões de piercings na cara com síndrome de “ninguém me viu”. Então, saiba usar o piercing ao seu favor, escolhendo o local, tipo e tamanho mais adequado para o seu estilo de vida e que mais combine com sua personalidade também, afinal, vai doer em você, então tem que ficar bonito depois! E, claro, tem que te ajudar na hora da conquista… se ela perguntar algo sobre seu piercing, já valeu a dor ;)

Ah! Quanto a piercing nos mamilos masculinos, só tenho uma consideração a dizer: não é bem vindo em caso de mamas :)

Selecionei alguns casos em que o piercing é bem vindo e deu um up de Homem com H. Se servir de inspiração…

2 thoughts on “Aposta no Piercing

  1. O que vc acha de Homens usarem piercing no Nariz ? Igual o Thiaguinho, Caio Castro e outros… Estilo ou outra coisa? rs. obrigado

    1. A minha opinião pessoal é que depende do homem. Alguns ficam bonitos e outros não. O Caio Castro, por exemplo, é bonito com piercing ou sem piercing. Acho que se o cara é bonito, o piercing realça a beleza. Já se o cara for feio, piora de vez! huahuahau

Deixe uma resposta