Xaveco na Balada

Hoje é sexta-feira! o/ A galera aqui no trabalho encontra-se animada para uma balada logo mais a noite. O lugar escolhido hoje é uma balada sertaneja e como estou rodeada de meninos, aproveitei para conversar com eles sobre paquera na balada…  e TCHAN! A idéia de escrever esse post e ajudar você também.

Talvez você encontre dificuldade em chegar na mulherada na night, talvez não saiba o que dizer, como dizer e o que fazer. Se você é timido, atrapalhado ou feio… segue algumas dicas.

1º Esteja bem arrumado.

Se vc é feio e estiver mal arrumado, as chances de você conseguir alguém tende a zero.
Sair para a balada sem se arrumar é pedir para ficar encalhado, né? Por isso… escove os dentes, use um enxaguador bucal para deixar o hálito agradável, tenha sempre um chiclete no bolso, penteie o cabelo, coloque sua melhor roupa, não esqueça do perfume e fique apresentável para as garotas.

2º Xaveco Bom, mas muito bom.

O que convence uma garota é o papo, não tem jeito. Tem que ser bom de papo. Mas não fique falando da economia, se o corinthians foi ou não foi para a Libertadores, a alta do dólar ou da gasolina… Seja criativo nos elogios. Não tem combustível melhor para rolar aquele beijo do que os elogios! Fuja dos clichês e bregas, seja sincero, divertido e ousado. Mesmo que você brinque, faça comentários aparentemente bobos, faça tudo de caso pensado. As mulheres adoram homens decididos e que tomem a posição de homens na história.

3º  Tome Atitude.

Não fique esperando ela te beijar, né? Arrisque , arrisque e se precisar arrisque de novo. Se você não arriscar, vai ter no mínimo mais uns 30 caras que vão tentar no seu lugar… Então, se ela já se atraiu por você, escutou suas asneiras, a chance de conseguir o esperado beijo é grande. O não você já tem, conquiste o sim e boa sorte :)

2 thoughts on “Xaveco na Balada

  1. Hahaha… Acho que sei qual era a balada sertaneja… o/ [Bonequinho com os bracinhos levantados, sua marca, Naty!]
    Parabéns à todos envolvidos nesse blog. Muito sucesso, meninas!

    Um beijão

Deixe uma resposta